ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

domingo, 3 de julho de 2011

Projecção Astral





Tal como João pronunciava na Bíblia "Possuis corpo carnal e corpo espiritual"...


Nós os seres humanos somos controlados no nosso dia-a-dia por forças subjectivas e inconscientes, através das quais se manifesta o pensar, o sentir e o agir humanos. A essas forças inconscientes as religiões lhes chamam pecados e na Gnosis são chamadas EU´S ou Defeitos. Essas forças, esses defeitos do tipo psicológico residem no nosso subconsciente.


Na ciência Gnóstica o subconsciente é chamado de "Cidade Psicológica", e nela residem várias faces dos nossos «Eu's» com defeitos como a Ira, Inveja, Luxúria, Cobiça, Roubo, Egoísmo, etc. Que provêem das nossas vidas passadas.

E como já foi explicado aqui no blogue, o nosso corpo espírito (ou psíquico, ou astral) permanece ligado ao nosso corpo físico (ou terreno ou carnal) por um cordão invisível de prata.

Quando a pessoa dorme, a ALMA ou Corpo Astral sai do corpo físico pela glândula pineal em direcção à quarta dimensão ou "mundo dos sonhos".

No sonho, e com a Alma em estado inconsciente, sem saber o porquê, podemos viajar a outras cidades, a outros países, falar com pessoas que não conhecemos, falar com as Almas de pessoas que já morreram, ver acontecimentos futuros, etc.

Ao acordar, a Alma penetra novamente no corpo físico e é possível que a pessoa traga, ou não, a lembrança dos seus sonhos.


Os antigos profetas e sábios viajavam no mundo astral e obtinham muita informação a partir dele, pois no fundo, é um outro mundo, uma outra dimensão que se mantém ligada a esta.


PROJECÇÃO ASTRAL

A projecção astral consiste em desprender-nos sempre que queiramos do corpo físico no momento de adormecer, e viajar à 5ª dimensão superior, também conhecida como A Primeira Região Dos Céus.

Com ela poderá perceber melhor alguns sinais e mensagens reveladas neste mundo, visualizar outros mundos, obter informações e prever o futuro.

É a entrada no portal do conhecimento universal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!