ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como criar feitiços





Um feitiço é uma projecção mental que é enviada ao Universo com o objectivo de efectuar algumas mudanças no campo físico.

Os sortilégios e feitiços, baseiam-se na magia natural. A magia natural é um ramo simples da Arte da Bruxaria. Apesar das técnicas parecerem muito simplistas, eles funcionam com sucesso.





Para que a magia funcione relativamente bem, 6 factores devem ser observados:


SIMBOLISMO: 
O subconsciente opera através de símbolos, por isso é importante gravá-los nas velas, em talismãs e objectos mágico.


VISUALIZAÇÃO
Ao realizar um feitiço deve-se mentalizar a concretização dos desejos, geralmente é concretizado aquilo que mais queremos que aconteça e nem sempre o que dizemos e manda-mos acontecer.


CONCENTRAÇÃO
O acto de reter um pensamento, imagem ou figura na mente de forma ininterrupta.


O PODER DA PALAVRA:
Tudo deve ser verbalizado para que possa surtir efeito.
«E aquele Verbo foi feito carne, e habitou entre nós…» João (1: 14)
 
MÃO DE PODER
O uso da mão com a qual se escreve é importante, pois é através dela que os poderes são libertados.


TRAÇAR O CÍRCULO
Todos os feitiços devem ser realizados no interior do círculo mágico, pois assim as energias serão intensificadas.



Os sortilégios e feitiços NÃO devem ser usados para obter poder ou comando sobre outras pessoas. Nunca se esqueça da Lei Tripla. Tudo aquilo que você fizer voltará para si, seja para o mal ou para o bem.
A magia é feita com amor, e não com ódio.
É harmonia com a natureza, e não domínio. Para se trabalhar um feitiço, é imprescindível que você acredite na eficácia e no poder que ele carrega. "
E depois, tal como qualquer ritual ou encantamento, é necessário possuir, desde início, uma poderosa fé no que está a ser feito e em Deus, ou na Deusa.

36 comentários:

  1. Respostas
    1. oi boa noite tenho um amigo que não acredita em magia e quero porva que ele estar errado que feitiço eu posso fazer

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, é uma questão de procurar pelas colunas ao seu lado esquerdo :)

      Eliminar
  3. Oieee, não consigo mais sair dessa pagina u--u.

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso aprender uma coreografia... Conhece algo que pode me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coreografia Wicca?! Eu acredito que a coreografia reside em cada um de nós, ou seja, que ao nos libertarmos de embaraços e vergonhas e deixar-mo-nos ir (fluir) pela nossa própria energia em comunhão com o meio exterior, encontramos a nossa própria coreografia. Cada um tem a sua. É uma questão de busca interior, que nos permite conhecer melhor a nós mesmos... Só temos que nos desprender de todas as correntes da sociedade que nos tem vindo a formatar.
      De qualquer das formas irei ficar atenta e assim que souber de alguma coisa virei aqui responder-lhe :)

      Obrigada por comentar.

      Eliminar
  5. OI meu nome é Vitor tenho 13 anos moro no Rj , catete.Gostei da Página é boa , eu estou juntando dinheiro pra mim comprar um Grimório Aprendiz de Feiticeiro, é uma boa idéia , pra quem está começando.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Vitor. Sê bem vindo à Essencia da Magia. É sim, uma boa ideia, boa sorte.

      Creio que não compreendi a sua ultima pergunta...

      Eliminar
  6. eu comecei a nota q quando é noites de lua cheia ou quando entramos na estação do outono tudo q eu quero vem até mim.
    e se eu quero q aconteça algo de ruim a alguém acontece.
    sem falar q as vezes eu sonho q as pessoas vou morrer o q vai acontecer algo no outro dia.isso sempre se torna realidade então eu queria saber eu posso ter dons sobre naturais ? e se eu tiver eu posso provocar coisas piores do q isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo. Quando sonha com a morte de alguém, nada é mais que um sonho premonitório, que em regra geral surge 3 dias antes de acontecer. Significa que é sensível e consegue aceder mais fácilmente à informação que outras pessoas não conseguem. Mas não são os seus sonhos que provocam os acontecimentos, por isso pode ficar descansado.
      O que faz algo acontecer é, como escrevi no artigo, a vontade, a união de energias para a realização, a focagem/concentração nessa realização e, acima de tudo, o pensamento (ou seja, um pensamento negativo, mm que inconsciente, vai bloquear aquilo que nós queremos que aconteça...). É preciso ter em atenção e cuidado quando possuímos todas essas coisas juntas. A energia - a vontade e o pensamento.

      Eliminar
  7. bom , eu sempre quis fazer magia branca mas eu sempre acho e sempre me falam que isso vai me afastar de Deus .. isso é verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só você própria é que se pode afastar de Deus, e isso depende das intenções das suas acções e daquilo que verdadeiramente acreditar. A Wicca é uma religião (religare = religar... voltar a conectar com Deus) e ela pratica magia branca, essa própria prática é uma forma de trabalhar com Deus, e com a natureza.
      Ao praticar a magia branca, tem que se habituar a agradecer pelas coisas, a ajudar os outros, a ser honesta... enquanto se educa a si mesma desta forma, está a aproximar-se de Deus. Quando não o fizer, e for egoísta, só realizar encantamentos para si, não querer evoluir e etc, estará, naturalmente a afastar-se.
      Não tem a ver com a magia em si, mas a forma como é realizada e o seu objectivo, entende?

      Estarei por aqui para mais questões :) Obrigada por comentar.


      Aril Aislin

      Eliminar
    2. Ola
      Eu li o seu comentario tp é assim eu tbm queria ser uma aprendiza de magia branca mas eu sou catolica e se wicca é uma religião própria isso quer dizer que ei tenho que mudar de religião ???

      Eliminar
    3. Na minha opinião pessoal, não existe qualquer problema.
      Existem demasiadas pessoas a seguir caminhos convencionais, e menos a seguir o seu próprio caminho. Mas a religião também é uma forma de estar, viver e sentir, e no que lhe corresponde também há, actualmente, cada vez mais pessoas que misturam religiões...

      Existem católicos que praticam wicca, Budistas que praticam wicca, Hindus que praticam wicca.
      Apesar de terem imenso em comum, podem vir a ser contraditórias, e, portanto, as pessoas acabam por criar a sua própria religião tendo como base os ensinamentos das outras, e é igualmente poderoso.
      Lembre-se que o mais importante de tudo, é ser verdadeira e real consigo mesma (e com os outros também.)

      Espero ter ajudado. Não hesite em fazer mais perguntas.

      Blessed be )o(

      Aril Aislin

      Eliminar
  8. da qui eu nao saio mais adorei a pag muito bom

    ResponderEliminar
  9. Eu quero iniciar-me na Wicca, mas ao mesmo tempo sendo cristã, ou podendo ir a missa cristã. Eu queria saber se isso é possível. Algumas das pessoas às quais perguntei disseram que não é possível misturar paganismo com cristianismo, mas a maioria disse que só depende de mim... o que vcs acham sobre isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu comentário anterior, a Anita Miranda, eu respondo a essa questão.
      Lembro-lhe que algo tão importante e especial como a nossa religião, jamais devia depender da opinião dos outros.

      Aril Aislin*

      Eliminar
  10. EU NÃO SOU BRUXA MAIS EU ADORO SABE SOBRE BRUXARIA

    ResponderEliminar
  11. Como eu vejo os feiticos pelo celular???

    ResponderEliminar
  12. Oi como faco para fazer feiticos q eu faca acontecer de verdade exemplo :

    Levitar
    Conduzir agua etc

    Sera q consigo pode ser real?

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei sobre o assunto, mas é possível ver a magia fisicamente assim como se vê uma luz ou um automóvel ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como o vento e correntes de ar, eu nunca a vi fisicamente..
      No entanto, nunca lhe poderei afirmar se é possível, ou não.

      Eliminar
  14. como posso saber se a magia existe de verdade?

    ResponderEliminar
  15. Ooii' Beem??..Meu Nome é Thales tenho 14 anos e queria criar um feitiço mais acho que preciso de uma ajuda..Alguém pra me ajudar/orientar??Ahh moro em SP.
    Whats:11970166237
    Face:Thales David Davi

    ResponderEliminar
  16. Eu adoraria que você colocasse um feitiço basico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste blogue, pode encontrá-los aqui: http://katryoska-wiccasolitaria.blogspot.com.es/2011/04/blog-post_6752.html

      E aqui:
      http://katryoska-wiccasolitaria.blogspot.com.es/2012/08/feiticos-simples-para-desejos.html

      Aril Aislin*

      Eliminar
  17. Boa Tarde,eu so Natalya amo feitiços poções e pelo oque percebi todo feitiço precisa de uma lei chamada ``LEI DA ATRÇÃO ,mas uma duvida então eu posso criar um fetiço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode sim, e também pode personificar um já existente. Quanto mais pessoal, mais eficaz.

      Aril Aislin*

      Eliminar
  18. Com licença... tem alguem que saiba fazer um feitiço de transformação? Tipo transformar de urso de pelucia(no caso... meu fredbear) em um humano..?

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho 12 anos e quero que meu urso seja humano... já que não tenho irmãos e... meus pais não me dão muita atenção... espero que alguem me ajude... quero muito o fredbear como humano ��

    ResponderEliminar
  20. Posso dizer que gosto de seguir o que eu sinto... e quero criar minhas próprias magias brancas (de proteção por exemplo) imagino que seja possível, não é?...

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!