ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

sábado, 16 de abril de 2011

Altar

Caso esteja interessado em construir um altar para os Deuses, não se preocupe, pois é fácil. Apenas precisa de uma mesa, de Duas velas (vermelha para o Deus, verde para a Deusa)* , um prato, incenso e substâncias naturais como flores.
Coloque a mesa a Norte.

Ao fundo da mesa, ou atrás, coloque no lado esquerdo a vela verde, e no lado direito a vermelha.
No meio das velas pode colocar as flores ou qualquer outra substancia natural que esteja na estação a que se encontra.
Diante ou entre as duas velas coloque o incenso, e diante do mesmo coloque o prato, nele pode colocar qualquer objecto pessoal seu.

Pode ainda colocar qualquer tipo de decoração natural sua à volta do altar. Depois arranje algo para oferecer aos Deuses (fruta por exemplo), depois acenda as velas e o incenso e mantenha-se de pé, em frente ao altar, com a oferta nas mãos, em forma de concha.
Depois profira estas palavras:




Depois pode meditar e imaginar os Deuses e as suas energias, sentindo a sua ligação com os mesmos cada vez mais forte.




Nunca apague as velas com o sopro! Espere que elas se apaguem naturalmente, ou então use um abafador de vela ou os próprios dedo para as apagar.


O incenso pode deixar prolongar.


Podes repetir as vezes que quiseres desde que, essas vezes, obedeçam a um horário fixo.






Devolva à Terra a sua oferta no final de cada dia, ou quando for repetir o ritual, substituindo a oferta por outra.






A natureza e os Deuses estão constantemente a falar connosco, e a contar-nos os seus segredos, apenas temos que estar atentos e manter uma mente aberta longe de negatividades para conseguirmos ouvir.




Senhora da Lua, dos mares incessantes e da verdejante

terra,

Senhor do Sol e das criaturas silvestres,

Aceitem esta oferta que aqui deposito em sua

homenagem.

Concedam-me a sabedoria para perceber sua presença

em toda a natureza,

Oh antigos.






* Tambem pode usar uma vela branca, para simbolizar a Deusa, e outra Dourada, para simbolizar o Deus.

29 comentários:

  1. alguem ai pode me ajudar eu sei muito sobre magia wicca mas não sou iniciado me conssidero um mago e pra piorar minha familia é envangelica a falssa crença deste jeitp dificulta pára ser um mago so tenho 14 anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho 13
      estou começando agora a estudar
      minha mãe decha eu ser
      pois minha familia tem varias religios

      Eliminar
  2. Caro visitante.
    Posso ajudar no que for necessário, no entanto no seu comentário não expos a sua dúvida.
    Devo relembra-lo que todas as religiões devem ser respeitadas, pois todas possuem uma base verdadeira - aquela que não foi demasiado modificada pelo Homem.

    O e-mail é: essencia.da.magia@hotmail.com
    Obrigada pela sua visita
    Blessed be**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho 13
      se eu ja completar meus estudos wicca
      eu posso fasser o ritual de inicição???

      Eliminar
    2. Se estudar wicca há um ano (inteiro) e acreditar inteiramente, com todas as certezas, de que é este o seu caminho. Então sim, pode. :)

      Eliminar
  3. Um garoto de APENAS 14 anos jamais poderia se considerar um mago --'... E para abrir a boca e dizer que é evangelico pra familia sem ser... Ai é ruim num é? Um Mago leva anos para se considerar o mesmo... Eu também tenho 14 anos, sigo a religião wicca, minha familia é catolica e nem por isso eu escondo que não sou cristão, eles já sabem de tudo e me aceitaram numa boa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Após um ano inteiro de estudos e treino, pode realizar o ritual de iniciação. Para se considerar um mago é natural que já seja exigido mais experiência e conhecimento, aí o tempo é relativo. Mas o que importa nunca é o estatuto para o outro, em sociedade, mas sim o que o praticante se considera a ele próprio. :)

      Eliminar
  4. Geraldo (GEN) = Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, a Todos os Benditos: Deuses(as), Divindades, Deidades, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu seja, esteja, fique, torne, total, real, verdadeira e definitivamente, livre, de todos os meus inimigos, carnais e espirituais (sem exceções, mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça (Faça-Se)!...

    ResponderEliminar
  5. ola!seu blog me ajuda bastante!tenho 19 anos e a venho adiquirindo conehcimentos sobre a wicca e é facinante!o respéito com anatureza etc! mas tenho uma duvida!o wiccano tem que ser vegetariano??

    ResponderEliminar
  6. Geraldo (GEN) = Oh! Sempre! Todos Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Salve! Ave! Viva! Namastê! Shalom! Sempre! Infinita, Eternamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus: coração, espírito e minha alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Paz, Saúde, Luzes, muitas, a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça! E, Nunca Se Desfaça! Tomara!!!

    ResponderEliminar
  7. Geraldo (GEN) = Oh! Sempre! Todos Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Salve! Namastê! Viva! Shalom! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus coração, espírito, alma, mente, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Assentamentos, Ancoramentos, Firmezas (muitas), de tudo de bom, a mim, em mim, por mim, pra mim, comigo, em Todos os Meus Protetores Espirituais (sem exceções, mesmo)! Sempre (Mesmo) Assim Seja! Assim Seja Feito! E, Jamais Seja Desfeito!!!...

    ResponderEliminar
  8. Oh! Sempre! Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades Mitológicos! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, espírito, alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Energias, Forças, Poderes (muitos), Sempre (Mesmo), a meu favor (e Jamais Mesmo contra mim)! Para Minhas, Melhores e Maiores: Felicidades, Alegrias, Satisfações, Contentamentos, Euforias (Prazeres: Sadios, Sãos, Salutares, Saudáveis, Prósperos, Formosos, Abundantes, Fartos, Bons, Ótimos, Excelentes, Positivos, Positivistas), a mim! Sempre (Mesmo)! Sempre e cada vez mais, mais e mais! Parar Nunca, retroceder Jamais! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça!!!...

    ResponderEliminar
  9. Geraldo (G.E.N.) = 55a = Oh! Sempre! Todos Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Ave! Namastê! Salve! Shalom! Viva! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu aceite (demais), para eu ser, estar, ficar, tornar-me: Feliz e Felizardo! Sempre (Sempre, Sempre)! Mesmo (Mesmo, Mesmo)! Assim Seja! Assim Seja Feito (Sempre, Mesmo)! E, Jamais se Desfaça!!!...

    ResponderEliminar
  10. Geraldo (GEN) = 55a = Oh! Sempre! Todos Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Ave! Shalom! Viva! Namastê! Salve! Sempre! Louvores, Glorificações, Homenagens, Reverências, Enaltações, Honras, Elogios, Bendizeres, Saudações, Cumprimentos, Cultos, Rituais, Comunhões, Ofertas, Oferendas, Consagrações, Contemplações, Exortações, Comunicações, Adorações, Admirações, Venerações, Respeitos, Agradecimentos, Gratidões, a Todos Vós! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, espírito, alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Paz (Pax, Eutimias), Saúde (Curas), Inteligências (Astúcias), muitas, a mim! Sempre (Mesmo)! Sempre (Mesmo), e cada vez mais, mais e mais! Parar Nunca (Mesmo), retroceder Jamais (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre, Mesmo, Demais)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça!!!...

    ResponderEliminar
  11. Geraldo (GEN) 55a = Que eu tenha, total e definitivamente: PAZ (Demais, Mesmo), à minha consciência! Sempre (Mesmo)! Em nome de Todos Benditos Deuses(as)! Assim Seja! Amém!...

    ResponderEliminar
  12. ola eu tenho 14 anos e eu quero me tornar uma wicca , ja tenho certeza da minha escolha vcs poderiam me indicar algum livro que possa me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Bem, tens alguns livros disponíveis para esse efeito. Tens tanto em lojas esotéricas, como em lojas comerciais como a FNAC (na zona esotérica, normalmente ao pé da zona de Saúde e Bem-Estar). Tens o livro "Ritos e Mistérios Secretos de Wicca" de Gilberto de Lascariz. Ouvi dizer que esse é bom. Sabes, existem muitos mais livros em Inglês do que traduzidos para Português. Sei que existe um muito bom para iniciantes, mas neste momento não me recordo do nome. Vou procurar (eu sei que o tenho cá por casa) e depois digo-te. :)

      Blessed be.

      Eliminar
  13. G.E.N. (56a) = Oh! Sempre! Todos Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Salve, Namastê, Ave, Shalom, Viva! Sempre! Muitíssimo Agradecido, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim! Sempre! Amém! Assim Seja! assim Se Faça!...

    ResponderEliminar
  14. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (J.L.H) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (M.E.E.S.), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (J.L.H.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

    Que o amor de (J.L.H.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (J.L.H.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (J.L.H.), Que debaixo deste Santo Poder tu (J.L.H.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (J.L.H.), não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim(J.L.H.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (J.L.H.)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

    Acredito e vou ter (J.L.H.). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderEliminar
  15. Se eu ler tudo o que é preciso eu vou me tornar um Wiccano??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ler tudo, apenas terá o conhecimento, não a experiência. :)

      Eliminar
  16. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (V) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que V venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele V não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderEliminar
  17. Aril Aislin, o que eu faço para passar uma mensagem aos deuses, ao invés de oferecer uma oferta?

    ResponderEliminar
  18. Alguém sabe o que eu faço para passar uma mensagem aos deuses, ao invés de oferecer uma oferta?

    ResponderEliminar
  19. O Quê eu devo fazer para passar uma mensagem aos deuses?

    ResponderEliminar
  20. Agradecimentos, Gratidões (Mesmo), Graças (Felizmente, Mesmo), Eterna, Infinitamente (Mesmo), a Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas (desde, os de: 1 ª Dimensão até aos de 15 ª Dimensão), que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! Ave, Salve, Viva! Sempre! E mais, aos que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam! Sempre! Namastê! Sempre! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Espertezas, Saúde, Proteções (demais), por tempo demais, a mim! Sempre (Mesmo)! E, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Total e Definitivamente (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderEliminar
  21. Oh! Sempre! Todos os Benditos! Sempre! Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas! Sempre! Ave, Viva, Salve! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Mesmo), Graças (Felizmente, Mesmo), Eterna, Infinitamente (Mesmo), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu faça, só e tão somente: desdobramentos, expansões de consciências, viagens astrais: conscientes e inconscientes, para eu ter (possuir, e tomar posses), Sempre Mesmo (e cada vez mais): Paz (Pax, Eutimias), Saúde (Curas), Harmonias (Equilíbrios)! E, Nunca Mesmo o contrário! Em Nome de: DEUS (SUPREMO)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderEliminar
  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (V) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que V venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele V não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!