ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sobre mim

Aril Aislin
Aril significa fada mensageira do ar e do vento, e Aislin significa fada dos sonhos.
Sou uma wicca solitária aprendiz. Todo o meu conhecimento é baseado em livros, na internet, e por algumas experiências.


Sou de signo virgem, com a lua em virgem e ascendente em aquário, completamente ausente de quaisquer signos de água, e o meu equilibrio é estável como podem observar no mapa astral.
O mapa revela como é a nossa personalidade. Para isso é necessário conhecer cada signo, pois os simbolos em volta do mapa são os símbolos de cada signo.
Não possuo qualquer parecença com Touro (o signo da força interior, é apaixonado, fiel, lutador) Também não tenho com Carneiro (signo da liderança, temperamental, conflituosidade...) nem com caranguejo (sentimentalista, pune-se pelo passado, emoções fortes, lamechas...) ou peixes, que como signo da água é como caranguejo mas exprime-se mais através das artes ou da musica e passa o tempo a sonhar sem nunca tocar no chão.
Portanto isto indica-nos que tem falta do elemento água e de algum fogo, ou seja, não possuo sentimentalismo ou a capacidade de "ouvir o coração", pois estou exageradamente ligada ao raciocínio e à intelectualidade tornando-me assim mais estável e terra-a-terra que os outros signos, possuindo também frieza em alguns aspectos, mas não totalmente pois alguns pontos encontram-se em sagitário(fogo) e escorpião(água). As minhas emoções estão presentes no signo virgem, assim como o meu sol (signo da data do nascimento) o que nos leva a características como: Fiel, Organizadora, Prefeccionista, Exigente com os outros e comigo mesma, etc. e tenho o ascendente em aquário: Criativa, Racional, Valorizadora, Amante, etc. Tendo a minha maneira de pensar(mercúrio) em Balança e a sexualidade (vénus) em Leão.


Trago comigo conhecimentos inatos de astrologia que aperfeiçoou há anos, reencarnei de uma celta wicca e pretendo continuar a seguir esse caminho nesta vida.
Ainda sou céptica sobre alguns assuntos, como disse ainda sou aprendiz, pretendo ajudar os outros a encontrarem o seu caminho e a se conhecerem melhor a si mesmos.

Pratico reiki e meditação, gosto de animais, aprecio todos os tipos de música, pretendo sempre alcançar novos conhecimento e os meus animais são; a águia, a coruja e o koala.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!