O Poder
O ódio, os desejos destrutivos, o rancor, a maldade e afins, estão guardados no inconsciente de todos nós, assim como a bondade, o amor e a compaixão, etc...
O que nos separa de outras pessoas, é a capacidade de superar a negatividade, o oposto, que surge diáriamente, mês a mês ou semana a semana, e transformá-la em energia, pensamentos e actos positivos.
Nem sempre isso é fácil, por vezes, devido ao nosso temperamento e emoções, encontramo-nos em situações, criadas por nós, completamente devastadoras e para as ultrapassar temos que vestirmo-nos de guerreiros com uma espada e um escudo.
Que podem existir mesmo, pois como já disse antes, tudo começa na imaginaçao.
Se imaginarmos que nos encontramos com uma espada, e apertarmos a nossa mão em forma de punho, para a segurarmos, podemos mesmo encontrar a força que precisamos.
E se imaginarmos cores fortes e alegres, como o amarelo (que gera alegria) ou o rosa (que gera amor) ou vestirmo-nos com essas cores, e imaginarmos de seguida toda a escuridão dentro de nós a ser atacada pela inunda cor ou luz, temos aí o nosso escudo.
Caso não esteja em condições para meditar ou concentrada o suficiente para imaginar, pode sempre obtar por pedir ajuda aos Deuses e pedir-lhes força.
O poder está no conhecimento e nas palavras está a força. Por isso, nunca substime os Deuses e o seu próprio poder.
Sem comentários:
Enviar um comentário