ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

sábado, 25 de junho de 2011

FEITIÇO DAS CARTAS

PARA SABER SE É AMADO/A


all rights reserved


Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia.

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.

Se não aparecer o Valete no monte escolhido, pode queimar o baralho inteiro e deitar as cinzas na corrente de um rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.





Também existe uma simpatia para "afastar" uma pessoa. Apesar de não concordar com a sua realização, aqui fica publicada para os mais curiosos:


Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha, larga de meio metro de comprimento. Assista a missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo António e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.



No entanto, eu NÃO concordo com a sua realização, mas esta informação pode-lhe ser útil para saber se outra pessoa a terá realizado para a afastar a sí de outra pessoa...

1 comentário:

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!