ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Feitiço do Esquecimento


Feitiço do Esquecimento




REALIZAR:

Num dos primeiros três dias da LUA MINGUANTE




Escreva o nome completo da pessoa em um papel amarelo, depois vá à beira de um rio e jogue o papel na água. Repita três vezes em voz alta o seguinte:


Nas curvas deste rio
Entulhos estão parados
Tu foste na minha vida
Como um tronco atravessado
Na correnteza da vida
E agorá és passado.





Afaste-se sem olhar para trás. Não chore ao fazer esta simpatia. É preciso ser forte para realizá-la sem chorar, pois se isso acontecer, pare e volte a repetir a simpatia sete dias depois.

56 comentários:

  1. Quando é o dia de lua minguante mais próximo ? kkkk

    ResponderEliminar
  2. Esse feitiço tem algum efeito colateral ou preço a se pagar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço é que a própria vida dá muitas voltas, e quando uma oportunidade nova surgir com o amor antigo que é posto em causa, o feitiço fará efeito e poderá já não sentir nada com a pessoa, mesmo que ela esteja mudada ou mais matura.
      Depois também há o efeito carmático, - a leia causa efeito - se quiseres esquecer o amor, no futuro outras pessoas poderão tmb n sentir nada consigo. Mas isso é como tudo na vida.

      Também poderá contactar um médium ou alguem mais experiênte em qualquer loja esotérica. Apenas deve ter em atenção em não fazer nada que tenha um objectivo mau ou que prejudique o outro.

      Obrigada por visitar a Essência da Magia :) será sempre bem-vindo
      Aril Aislin

      Eliminar
    2. Tem algum que apague uma lembrança em outra pessoa?

      Eliminar
    3. Sim tudo que se faz tem um preço a se pagar

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola vc poderia me dizer como sabe sobre esses tipos de coisas n se preocupe estou apenas curioso a respeito

      Eliminar
  4. Po mas esse feitiço serve pra fazer as pessoas se esquecerem de algo que fiz ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não... Apenas faz com que os teus sentimentos mudem em relação a uma pessoa.

      Eliminar
    2. isso resulta mesmo?
      nao vai virar nada contra nos?

      Eliminar
    3. Com algumas pessoas resulta, não somos todos iguais...
      Tudo aquilo que se vira contra nós é o mesmo daquilo que nós transmitimos.
      Se transmitir-mos coisas más, ocorrem-nos coisas más. Com isto, o que poderá acontecer é, mais tarde, apaixonar-se por alguém e não ser correspondido ou vice versa (querer gostar d'alguem, porque é a pessoa "certa" e não conseguir corresponder...)

      Eliminar
  5. Fiz isso ontem e a primeira vez que tentei jogar o papel na água o vento trouxe o de volta e não deixou(sinal?) só à segunda consegui deixar ir o papel. espero que resulte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Significa que ainda não estavas preparado, e que a tua decisão e força de vontade prevaleceu mais na segunda tentativa.

      Não te preocupes, pois nada se destroi, nem mesmo um sentimento, ele apenas se modifica.

      Eliminar
    2. Mas eu ainda sinto o mesmo, será que não fiz bem. Eu não queria apenas esquecer o sentimento, queria mesmo esquece-lo como pessoa na minha vida. Todos os anos que estivemos juntos, que desaparecessem da minha mente como se nunca tivessem existido. O tipo de esquecimento que se tem quando se bate com a cabeça ou se tem um problema de memória. Perdoem-me falar assim, mas é a única solução.

      Eliminar
    3. As coisas não se esquecem... tal como a Lei do Universo diz: "Nada se destroi, tudo se modifica".

      Há sempre uma altura certa para tudo, e cada pessoa tem a sua forma de modificar as coisas... Tu não queres "esquecer" tu apenas queres que as coisas mudem e sentires-te melhor com X situação...
      Se ainda não ultrapassaste tal situação ou sentimento, é porque ainda tens algo a aprender com ele, algo que te escapou, daí não ter resultado.
      Ou então, tu próprio/a ainda não estás preparado para esse tipo de esquecimento.

      Este encantamento modifica sentimentos, não tira memórias!...

      Quanto a isso, tens várias opções:

      a)Procuras alguém dentro deste "mundo" (conhecimento) que te diga se X pessoa não te fez uma «amarração», e caso tenha acontecimento, deves libertar-te dela.

      b)Incentivas-te a ti próprio por novas aventuras, novos momentos, procuras levar a tua mente a novos conhecimentos e sensações que não te façam pensar em X pessoa. Ouve mantras, passa férias, conhece novas pessoas, medita, entra em cursos de reiki ou estuda algo que gostes - faz um portefólio e pesquisa assuntos que as pessoas com quem lidas ainda não saibam...

      c)Podes tentar fazer mais uma vez este encantamento, ou outro que encontras fácilmente nos websites e blogspots, mas evita aqueles de magia negra ou os que simplesmente "sentes" que não são apropriados (esses eu não os publico).

      O objectivo de qualquer relacionamento é conhecermo-nos a nós mesmos, enquanto pessoas e enquanto Seres Humanos e Espirituais.

      Portanto, alguma coisa te falta perceber em ti próprio.

      Eliminar
    4. Moça,Minha mãe q fala com o meu namorado sobre uma coisa q ele disse pra mim preciso q ela esqueça disso mais só disso,N quero apagar a memória dela,o q eu faço?

      Eliminar
  6. Tem que jogar o papel exatamente no ri, não pode ser no mar? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode :)
      O mais importante é ter um significado e uma simbologia importante para ti.

      Eliminar
  7. isso resulta mesmo?
    nao vai virar nada contra nos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com algumas pessoas resulta, não somos todos iguais...
      Tudo aquilo que se vira contra nós é o mesmo daquilo que nós transmitimos.
      Se transmitir-mos coisas más, ocorrem-nos coisas más. Com isto, o que poderá acontecer é, mais tarde, apaixonar-se por alguém e não ser correspondido ou vice versa (querer gostar d'alguem, porque é a pessoa "certa" e não conseguir corresponder...)
      Mas como disse, tudo depende daquilo que é transmitido - é o que se chama de Carma.

      Obrigada por visitar :)

      Sempre bem vindo ****
      (Espero ter ajudado)

      Eliminar
    2. Concerteza tem um preço. Toda a magia tem um preço. Mas não estou falando de um preço que pagaremos aqui, estou dizendo do preço da 2ª morte. O inferno. Não quero julgar ninguém que acredite em magia, pq eu sei que existe, mas ela é do mal. PORQUE VEM DE SATANAS. Quando alguém se envolve nessas práticas, abre as portas do oculto e dá lugar ao inimigo. Devemos buscar o poder e o favor de Deus nas nossas vidas para sermos verdadeiramente livres e felizes.

      Eliminar
  8. moro na praia isso vale para o mar tambem

    ResponderEliminar
  9. Posso fazer para meu marido esquecer da amante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso cabe-lhe ao seu marido... Ele terá que realizar esta simpatia, não você.
      No entanto, acredito que com alguma pesquisa pela internet possa encontrar algo que a ajude, não neste blogue pois nunca me surgiu tal necessidade, não sou casada.

      Mas não se preocupe, tudo tem um motivo para acontecer, tudo tem uma ordem natural. Desejo-lhe as melhores felicidades.

      Obrigada por comentar :)

      Eliminar
  10. Quero fazer com que alguém se esqueça de uma coisa que eu fiz também serve? Por favor digam algo estou desesperada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro/a Seguidor/a, lamento informá-lo/a mas esse tipo de coisas não são possíveis na íntegra na Wicca. Pois cada um deve ser responsável inteiramente pelas suas acções. No máximo é-lhe possível apaziguar as consequências da sua acção. Este feitiço é exclusivo para as emoções pessoais e relacionamentos.

      Cabe-nos a nós mexer com os nossos sentimentos, nunca com os dos outros... Se alguém tem que esquecer algo que vc fez, cabe-lhe a essa pessoa, não a si, mesmo que a acção tenha sido sua e esteja arrependida.
      No final, cada um terá que sofrer o efeito das suas acções.

      Se precisar de conversar pode colocar o seu endereço de e-mail no blogue.

      Blessed be

      Eliminar
  11. Aril, você poderia me dizer algum feitiço para apagar algo da minha memória?

    ResponderEliminar
  12. Serve para apagar alguma memória específica? E se uma outra pessoa pedir pra fazer por ela, posso?

    ResponderEliminar
  13. Como faz pra aumentar a memória?

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Dizem que durante a noite é mais eficaz.
      Os momentos do dia em que flui melhor a energia são ao pôr do sol, à meia-noite, 3h da manhã e nascer do sol.

      Espero ter ajudado.

      Eliminar
  15. PARA DESAPAIXONAR DELE(A), PENSE INSISTENTEMENTE NOS DEFEITOS DA PESSOA OBJETO DE SUA PAIXÃO!! E PONHA UM ELÁSTICO NO PULSO E, CADA VEZ Q PENSAR NESSA PESSOA VC ESTICA E SOLTA E DÁ UMA 'ESTILINGADA' NO SEU PULSO,PROVOCANDO DOR E ISSO FARÁ SEU CÉREBRO ASSOCIAR DOR À IMAGEM DA PESSOA ! EM 2 OU 3 SEMANAS ESTARÁ LIVRE DA 'PAIXONITE' !! JÁ FIZ ISSO ALGUMAS VEZES E FUNCIONA MESMO!!
    é 10 !!

    ResponderEliminar
  16. Posso usa isso em mim mesma?

    ResponderEliminar
  17. Quero perder a memória, quero esquecer tudo oq ja aconteceu. Tem como eu fazer isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A memória não se perde, irá lembrar-se sempre da forma como ela/e a fez sentir. A única coisa que este feitiço, e outros do mesmo género, faz é deixar de sentir, e principalmente, deixar de se sentir mal com isso.
      Talvez com o tempo possa até esquecer como era esse sentimento, como era sentir-se dessa forma, tanto para os momentos negativos como positivos, mas isso só o tempo o dirá.

      Espero ter ajudado.
      Blessed be*

      Eliminar
  18. Oi! Gostaria de esquecer uma pessoa, mas não é nenhum amor e sim alguém que me traz lembranças tristes... Se eu fizer isso, consigo esquecer a pessoa, pois ela não é de relacionamento amoroso ou só serve para um ex amor?

    ResponderEliminar
  19. so queria um para as pessoas esquecerem o que eu fiz a algum tempo, existe isso ?

    ResponderEliminar
  20. DEVE LER A SOLUÇÃO:

    Meu nome é Anna, sou do Reino Unido, eu quero compartilhar minha história com você e também lhe dar uma solução para seus problemas, tenho pesquisado on-line como obter um verdadeiro conjurador de feitiços que pode trazer de volta meu marido para mim, eu obtive casada há 9 anos sem filhos e minha situação financeira foi pior, não tenho dinheiro, não tenho filhos, meu marido deixou-me pensando que eu lhe trouxe má sorte, até 2016/2017 eu conheci o testemunho de uma senhora online falando sobre o Dr. Ogundele, eu me encorajo e contatou-o para pedir ajuda, e ele me respondeu o mais rápido possível, a primeira palavra que ele disse é que meus problemas acabaram, ele disse que vai me fazer sorrir novamente, fiquei feliz com seu encorajamento, ele começou seu trabalho e me disse que meu marido voltará em menos de 24 horas implorando-me para aceitá-lo de volta, depois de tudo o que ele disse aconteceu pela primeira vez na minha vida, fiquei feliz com meu marido novamente, algumas semanas depois fiquei grávida . Ele disse que eu preciso ser financeiramente estável para ser feliz com meu marido, ele lançou outro feitiço para mim, hoje as pessoas me favorecem em qualquer lugar que eu vá, minha vida é financeiramente estável, eu e meu marido estão indo bem, o mais importante foi que Ele acabou com a minha tristeza e agora eu tenho o meu próprio filho que me chama de múmia, nunca conheci nenhum conjurador de feitiços tão real e poderoso como o Dr. Ogundele, ele tem solução para qualquer tipo de problema na Terra, sua magia não é prejudicial e ele pode Trabalhe para você sem a sua presença, estou dizendo tudo isso porque eu disse a ele que eu sou goti para garantir que eu informe o mundo sobre seu bom trabalho e eu sei que tantas pessoas também precisam de ajuda, então, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, faça não demora em contatá-lo ou se deseja agradecer por mim, entre em contato com o Dr. Ogundele no seu e-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com e seu whatsapp e número de telefone: +27638836445.

    ResponderEliminar
  21. Olá, no meu caso fui traida pela minha família(pai,mãe e irmão) quero esquecer o sentimento de traicao e ter um sentimento nulo por eles (nem amor nem ódio). Esse feitiço e o mais indicado com base na informação que dei?

    ResponderEliminar
  22. Oi, gostaria de saber se tem alguma simpatia para fazer uma pessoa esquecer alguma coisa?

    ResponderEliminar
  23. Olá... Eu e um cara tem uma conequicao muito forte um com outro.
    (Nós gostamos muito)
    Então assim ele estar fazendo o feitiço do esquecimento. Feitiço da memória.
    E eu queria muito desfazer esse feitiço.
    Como faço ??

    ResponderEliminar
  24. Minha mãe q conversa com meu namorado sobre algo q ele me disse,preciso q ela esqueça disso vc pode me ajuda moça?

    ResponderEliminar
  25. É necessário escrever no papel o que você que que a pessoa esqueça?

    ResponderEliminar
  26. Posso fazer isso em um esgoto que tem aqui onde moro ?(parece um riu)

    ResponderEliminar
  27. GRAÇAS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Lina, eu era casada com meu marido por 5 anos nós estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até ele viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então ele nos expulsou de casa e estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que eu consegui minha família de volta depois de um longo estresse de frear uma malvada senhora com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um imenso obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcios problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura para o diabetes, a cura para o herpes, a cura para o HIV e a Aids, a cura para o câncer de mama e a cura para o câncer,
     
    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2349030731985

    ResponderEliminar
  28. esse feitiço serve pra um amigo meu me esquecer ou inimigo ?

    ResponderEliminar
  29. quero fazer uma pessoa esquece de um beijo que viu tem alguma magia pra isso?

    ResponderEliminar
  30. E como quebrar este tipo de feitiço? Por exemplo se fizeram em mim, como faco para lembrar o que foi esquecido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se vocês mesmos quiserem quebrar isso da minha vida desde ja agradeço, Deus os abençoe 🌹

      Eliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!