ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

"Erro n 503"

AVISO AOS VISITANTES



Peço desculpa por qualquer inconveniente que tenha trazido aos visitantes do blogue.
Tenho estado a alterar o Bloguer, no objectivo de torná-lo mais apelativo e menos lento... (lembram-se das estrelinhas que mexiam no plano preto? Tornava-o bastante lento a abrir).

Durante as alterações ocorreram bastantes erros na decoração e na ordem dos textos, mas espero já ter solucionado tudo e que continuem a gostar e a disfrutar do blogue com a mesma inspiração.


Peço a todos os visitantes que comentem o blogue e que me digam se, no vosso computador, ainda se encontra com problemas, se está demasiado complexo ou se a imagem de fundo não é a apropriada e o que poderei fazer para solucionar e facilitar a visualização da informação ao leitor.


Aceito qualquer crítica construtiva, mesmo daqueles que visitam, pela primeira vez, este blogue com apenas 2 meses de vida.


Aos seguidores:

Aconselho aos Visitantes que quiserem «seguir» este blog que também comentem, pois futuramente, àquele seguidor que melhor comentar o blogue será-lhe dado o devido mérito neste blogue, fazer-lhe-ei o mapa astral (ou teste mandala) e falar-lhe-ei da sua personalidade a todos os níveis astrológicos desde que me seja dado a data, hora e local de nascimento (que não será nunca divulgada a mais ninguem).



Desejo-vos o resto de um bom Domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!