ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desejo para a Lua



A Lua Cheia possui qualidades curativas, trabalha a sexualidade e potencializa os efeitos de qualquer medicação fitoterápica.

Por esta razão as meditações nestas épocas são cerimônias Divinas que tem como objetivo melhor absorver, canalizar e distribuir as energias do Pai (Criador de todos os Universos), enviando-as simultaneamente para nossa mãe Terra e todos seus Filhos.

A Lua Cheia é um bom período para manifestarmos o que desejamos realizar.




Técnica Lunar de Manifestação





1) Façam um lista de sete coisas que desejem realmente. Se quiserem que isto funcione, sejam razoáveis e escolham algo que realmente desejem, não que pensam que desejam.

2) Trabalhem cada um dos pontos da lista. Tomem o primeiro item, e digam-no a si mesmos em voz alta: Desejo (...), com (...) características, dentro de um determinado período de tempo.

Descrevam-o e não pensem como consegui-lo. Jamais pensem numa pessoa ou grupo específico para fazer alguma coisa convosco, porque issotorna-se manipulação (interferência no livre arbítrio do outro).

3) Pergunte a si mesmo se realmente desejaria (...)caso o tivesse. Pensem nisso profundamente, pois estão acostumados a encher a mente com coisas que pensam desejar, mas que na verdade não desejam. Sejam cuidadosos sobre isso. Se realmente não desejarem alguma coisa, esqueçam-na.

4) Criem três cenas com o desejo entrando na sua realidade; visualizem cada cena na frente da sua testa, acima dos olhos, depois tomem cada cena e imprimam-na na medula oblonga (lugar onde a espinha se conecta no crânio-nuca).

Lembrem-se: nunca visualizem uma pessoa ou lugar específico ajudando-os a conseguir o que querem. Não manipulem a realidade de outras pessoas.

5) Repitam esse processo até ter criado uma lista de sete coisas que realmente desejem. Depois, esqueçam-na e coloquem a lista num lugar seguro.

Verifiquem-na periodicamente e logo começarão a notar que as coisas que nelas escreveram realmente se manifestam.
Todas as vezes que algo se manifestar, deverá ser riscado da lista; pense então em algo mais que desejam acrescentar, mantendo sempre sete desejos em aberto até não possuir mais nenhum.
Boa sorte.


A INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz
à mente dos homens, e que a Luz desça a Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus que flua Amor ao coração dos homens, que Cristo retorne a Terra.
Do centro onde a vontade dos homens é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde habita a inconsciência.
Que a Luz e o Poder restabeleçam o plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade.
Que assim Seja, e assim será.


1 comentário:

  1. Olá Aril!

    Antes de mais obrigada por visualizar o "Bruxaria Wicca Portugal".

    Fico contente por saber que há "mais uma" wiccan em Portugal, de facto a Wicca em Portugal vive muito escondida.

    Quanto a covens não conheço nenhum cá! Eu gostava de um dia poder formar um mas por cá parece me difícil.

    Gostei bastante do teu blog e vou com certeza adicioná-lo à minha lista de blogs recomendados no meu blog.

    Penso que deveria haver mais informação que realmente explicasse o que é mesmo a Wicca e acabar com tantas mentiras que por aí circulam...

    Parabens pelo blog,


    Beijinhos

    Morgaine

    ResponderEliminar

Seguidores