ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fadas

Fadas


"faery = amigo do verde"


Elas existem e geram estímulos para além do normal




Para quem acredita em Fadas (e Elfos*) aqui vai uma breve explicação sobre as mesmas.


São Seres viventes no plano espiritual que entra em contacto com a terra, tal como; seres de luz, pessoas indígo, espíritos, etc...
Não é possível vê-las pelos nossos olhos, apenas os animais ou alguem com níveis psíquicos e com o terceiro olho muito evoluído conseguem.


Não são as mesmas que os contos da Disney, mas não diferem muito das dos contos celtas, pois por algum motivo alguém disse que haviam fadas.


São seres do vento e da natureza, e, no fundo, existem com o mesmo objectivo dos animais - para lembrar ao Homem que existe a pureza, a inocência, a juventude e o espírito livre, e também para proteger as pessoas e as casas.


Apesar de não ser possível visualiza-las, é possível senti-las através de meditação e rituais, basta saber entrar em contacto com a natureza, pois elas vivem na natureza, em círculos de cogumelos, dentro das flores fechadas, das rochas, etc.


Elas são ligação entre o mundo espiritual e físico, e depois de mortas podem renascer como pessoas e vice versa.








Como são


São seres frágeis, inquietos e brincam como crianças.
Bonitas e brilhantes
São atraídas por boas energias e coisas brilhantes, coloridas, bolos, doces, mel, canela e chocolate.





A sua presença


Manifestam-se como/em;


  1. Remoinhos de areia
  2. Objectos naturais a abanar (sem vento)
  3. Hastes da relva a curvar
  4. Arrepios inesperados, na natureza e sem motivo aparente
  5. A sensação de que um insecto caminha sobre a pele (sem existir nenhum, ou vento)
  6. Ondulações à superfície da água, também sem motivo
  7. Risos e gargalhadas descontroladas na pessoa
  8. Lapsos de consciência temporal


Por vezes fazem objectos cair ou abanar, ou fazem-nos esquecer onde guardamos as coisas só mesmo para brincar connosco embora pareca provocação.


Elas também possuem uma energia muito forte, conseguem provocar estados alterados de consciencia nas pessoas exactamente por, ao contrário de nós, não estarem limitadas à barreira que separa os mundos (físico do espiritual).
Aprenderam a lidar com a energia Universal (do cosmos) e por isso trazem com elas poderes que podem ser benéficos ou prejudiciais para quem as ofender.


Conseguem por isso:


  • Manifestar-se em animais
  • Mudança de forma
  • Invisibilidade
  • Levitação
  • Dons musicais e artísticos
  • Perícias artesanais e agilidade
  • Controlo sobre o tempo e fenómenos atmosféricos
  • Capacidade de trazer sorte ou azar
  • Capacidade de trazer sono e estados alterados de consciência
Possuem também conhecimentos sobre cura, energias telúricas e o oculto.




Surgem nas alturas de transicção


  • Nascer do Sol
  • Meio dia
  • Pôr-do-sol
  • Meia noite
  • Final de uma estação do ano e início de outra


Ritual para invocar fadas


Não use luz muito forte. As fadas são selvagens, e isso poderia assustá-las.




1- Feche os olhos e se concentre. Visualize uma pequena fada vindo até você.


2-Imagine-a sobre você, batendo suas asas. Visualize que ela está cobrindo-o com sua beleza e magia. Absorva esta energia por um minuto.


3- Agradeça pela visita da fada com cortesia. Pergunte seu nome. Se a fada não o disser, termine a visita. Quando encontramos alguém no plano psíquico que não diz seu nome, é porque algo não saiu como deveria. Então, cortesmente, encerre a visita e lentamente volte, abrindo os olhos.


4-Nunca faça um acordo com uma fada. Com qualquer ser que habita o plano psíquico, esses acordos são bastante perigosos.


5-Ofereça algo que você possa deixar do lado de fora de sua casa como oferenda. pode ser algum tipo de comida, como uma maçã, ou alguma bebida. Deixe do lado de fora da casa por toda a noite.


6-Caso a fada tenha dito seu nome e o encontro prosseguido, você pode perguntar algo a ela. Depois, se despeça, diga adeus, e volte lentamente da sua visualização. Sinta como se você estivesse se desligando das energias do plano que você acabou de visitar e volte lentamente a este plano.












*Elfo, o masculino de Fada

6 comentários:

  1. bacana muito em teresante

    ResponderEliminar
  2. Imaginei para ver a fada; estou assustado! Vi um grande cachorro preto abocanhá-la! Minha cabeça esta doendo depois disso! Oque isso significa???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Significa que tens qualquer ligação com o mundo canino, e o que ele fez (abocanhá-la) é exactamente a manifestação do teu medo interior ou de alguma emoção negativa que não te apercebas (talvez vinda de uma memória reprimida). As dores de cabeça são normais e passado uns tempos param.

      Eliminar
  3. A dor de cabeça é natural, surge quando entramos em contacto ou quando estamos a tentar sincronizar-nos com o resto do universo, mas com a pratica vai desaparecendo (é como um músculo, no fundo=.

    O cachorro pode significar 2 coisas (depende da forma como você mesmo interpretou), ou existe algo na sua vida que realmente está em risco proveniente, talvez, de inimizades..., ou a fada surgiu como uma mensagem de auto-consciencilização, ou seja, você próprio é a fada que visualizou e o cachorro são os seus medos e a sua falta de confiança naquilo que é capaz de fazer.

    As fadas, tal como todos os seres (até os animais) são sempre portadores de diversas mensagens e enviam-nas como parábulas, para que só nós mesmos as compreendamos, estão de acordo com o raciocínio do nosso subconsciente, no fundo, é muito pessoal e não há motivo algum para ter medo :)
    Creio que, no fundo, (se não for a primeira hipótese) teme o desconhecido e, o cão representa esse mesmo medo, que, ao mesmo tempo, serve como uma forma de se auto-proteger.

    Espero ter ajudado, obrigada por partilhar :)

    Seja sempre bem-vindo à Essencia da Magia

    ResponderEliminar
  4. eu imaginei,e em um momento senti um calor muito aconchegante mas noa ouvi nenhuma voz então eu agradeci e me depedi e acordei o que significa esse calor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, esse calor é uma presença ;)
      A voz é interior, demora algum tempo a ouvi-la, não é como uma voz exterior que ouvimos diariamente, mas se continuares a praticar conseguirás ouvi-la :)

      Eliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!