ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

sábado, 21 de maio de 2011

Magia com velas

 As velas

Um dos maiores mistérios do Universo é a Luz.
Teóricamente falando, o Big Bang foi luz que originou matéria, gases e poeiras... mas de onde surgio a luz?
Não basta responder apenas que "surgio porque sim..."pois os verdadeiros conhecedores não se devem limitar apenas a esse conhecimento, tal como um crente nao deve responder "porque assim Deus quis". A Luz é algo que, até agora, nenhum científico, por muito bom que fosse, conseguiu explicar.
Ora, a luz vem do fogo e por isso usamos velas, que em si mesmas carregam todas as forças do Universo, podendo ser utilizada em Tarot, Exorcismos de maldições e pragas, para retirar o mau olhado (contra a inveja), para indicações de caminhos, para fazer perguntas e outros trabalhos com magia.



Click to View   O que são?
O mundo físico é como um espelho no mundo espíritual. Por exemplo, assim como existem portas no mundo físico, também elas existem no mundo espíritual, mas com um significado diferente e no entanto semelhante - é a entrada e saída de qualquer ser.
Assim como as velas exprimem um simbolismo forte no mundo espiritual e físico, não sendo apenas para dar luz e aroma.


Elas são um instrumento que representa a força da fé e canaliza o fluxo do Universo sob a forma de luz para actuar a favor do praticante.

Exactamente por uma vela ter luz, todos os seres, guias, almas, espíritos e até demónios a procuram, acabando por ser perigoso para o praticante que não está habituado a lidar com tal.
Se uma vela for acesa em vão, poderá atrai-los a todos que, por conseguinte, ficaram a morar no estabelecimento onde a vela foi acendida (mesmo depois de apagada).




Click to View  Como evitar isso?
Para evitar que a vela atraia coisas más, apenas terá que, antes de a acender, pedir a alguém (seja cristo, Deus, espírito santo, guias de luz ou à magia branca) por qualquer coisa, desde apenas luz e paz, até mesmo pedidos concretos (saúde, oportunidades de dinheiro, emprego...). Caso contrário, se não disser nada, é como deixar entrar todo o tipo de más energias.


Click to View   Como utilizar?


Para todos os trabalhos com magia é necessária a fé numa força superior e no Universo.
Basta acender a vela em nome de alguem e fazer um pedido cujas instrucções são claras, objectivas e positivas.


Depois de acendida a vela visualize-se dentro de uma esfera de luz, amor felicidade e paz que se
expande pela casa, região, país e planeta.

Pode utilizar não só a força mental, como também a sua voz e tacto. Caso haja um símbolo ou o nome de uma pessoa que esteja intrínseco no pedido poderá o escrever na cera da vela utilizando um palito, agulha, etc.
É recomendado, acender sempre com fósforos de madeira e no fim agradecer ao Universo ou à entidade que foi evocada.


Click to View   O que fazer?


Caso pretenda acender mais que uma vela, acenda sempre a mais alta e, caso sejam de cores diferentes, acenda sempre a branca ou rosa primeiro.


Click to View  O que não fazer?


Não possuir quaisquer pensamentos ou sentimentos negativos, pois apesar das palavras possuirem um grande poder, uma força inconsciente poderá possuir um poder igual.
O pedido deverá destinar-se a qualquer pessoa que não esteja a morar na mesma casa onde é acendida a vela (excepto o próprio).
Nunca apagar a vela a assoprar, pois está a interromper a magia, o mais recomendado é usar um instrumento para a apagar ou, com cuidado, molhar os dedos e apagá-la mesmo assim.


Depois poderá voltar a utilizar a mesma vela, mas nunca para pedidos e invocações diferentes da já feita.


Click to View   E quando há espíritos na casa?


Muitas vezes os espíritos não têm consciencia de que estão realmente mortos. As velas servem para estabelecer a ligação entre os dois mundos e assim facilitar a comunicação com o espírito fazendo com que o mesmo faça a passagem para o outro lado... Nunca a utilize para expulsar o espírito directamente.


Caso não seja um espírito, mas sim um demónio, dentro de casa, não será a vela que o irá expulsar, mas sim o amor, a alegria e a paz, pois eles apenas se alimentam de más energias que, quando inexistentes, eles partem.


Click to View   Como sei que há más energias?


Coloque água pura num prato por baixo da vela que será acessa... Se depois de acender a vela, juntamente com a invocação e o pedido, surgirem bolhas junto à vela é, então, sinal de más energias.




As cores das velas

 
 ROXAS: usadas em curas relacionadas com o idealismo, o progresso, manifestações psíquicas e as quebras de má sorte. A sua chama afasta o mal, favorece a adivinhação e o contacto com as energias astrais.
Dia da semana: Segunda-feira




BRANCAS: o branco é a mistura de todas as cores. As velas desta cor têm o poder de fazer um alinhamento perfeito. Por isso são usadas para meditação, adivinhação, exorcismo, e em rituais que envolvam cura. Estão relacionadas com a paz, pureza, alto astral, clarividência, força espiritual, limpeza, saúde e poderes psíquicos. Em geral, fazem-se pedidos acendendo uma vela branca, especialmente em rituais religiosos
Dia da semana: Quarta-feira


CASTANHAS:
usam-se em rituais para localizar objectos perdidos, para melhorar a telepatia e o poder de concentração. Também se acendem nos rituais para protecção de familiares. A sua chama elimina as indecisões e atrai o sucesso financeiro em profissões de alto risco.
Dia da semana: Quinta-feira


AZUIS CLARAS: usam-se em rituais que envolvem harmonia, paz, sonhos, saúde, honra,
bondade, conhecimento, protecção e estabilidade. Também permitem a projecção astral, sonhos proféticos, calma, criatividade, paciência e estabilidade no emprego. Favorecem a fidelidade e a harmonia doméstica.
Dia da semana: Quinta-feira


LARANJA:
normalmente são utilizadas para estimular a energia física, alcançar metas profissionais, fazer justiça e aumentar a popularidade em trabalhos cujo sucesso depende da criatividade.
Dia da semana: Quinta-feira


VERDES: são usadas em rituais para incrementar a fertilidade, para atrair o amor e desenvolver as relações sociais. Têm o poder de rejuvenescer, trazer abundância, equilíbrio, harmonia e casamento feliz. Também se acendem para formular pedidos de cura e sorte. Desenvolvem ainda a ambição e anulam os ciúmes e a cobiça.
Dia da semana: Quarta-feira


VERMELHAS:
a chama das velas vermelhas acende a paixão, a força, a coragem e o magnetismo pessoal. Usam-se em rituais cuja finalidade é atingir objectivos, vencer os medos, anular a preguiça e os desejos de vingança.
Dia da semana: Sexta-feira


DOURADAS:
esta cor é usada em rituais para atrair as boas influências cósmicas, removendo o negativismo e desenvolvendo as habilidades psíquicas. Atrai as energias da Grande Mãe.
Dia da semana: Sexta-feira



PRETAS: tem o poder de afastar o “mau-olhado”, limpar as energias negativas e abrir os níveis secretos do inconsciente. Simbolizam a libertação, a reversão, repelem a magia negra e as forças mentais negativas. As velas pretas atraem a energia de Saturno.
Dia da semana: Sábado

ÍNDIGO:
esta é a cor da inércia, que tem o poder de fazer parar as pessoas ou situações. As velas índigo são utilizadas em rituais que exijam elevado estado de meditação. Têm o poder de neutralizar a magia lançada por alguém, quebrando maldições, mentiras ou competições indesejáveis. Equilibram o karma e as memórias mais remotas.
Dia da semana: Sábado


AMARELAS:servem para desenvolver o intelecto, a criatividade, a unidade o poder de concentração e a imaginação. Usam-se para rituais que envolvem confidências, atracção, charme, persuasão, aprendizagem e muitas vezes quebram bloqueios mentais. Simbolizam ainda a energia solar, a inspiração e mudanças súbitas. Em geral, acendem-se velas desta cor para favorecer os estudos.
Dia da semana: Domingo


CINZENTAS:
sendo uma cor neutra, ajuda a meditação, neutraliza as forças negativas e gera a confusão na mente de pessoas com quem se torna difícil lidar, afastando-as naturalmente.
Dia da semana: Domingo











RESULTADO DO RITUAL


Quando a vela FAZ MUITO FUMO significa que traz negatividade consigo, o fumo simboliza toda essa negatividade a ser libertada.


Quando a vela DEMORA A ACENDER significa que as energias em redor da mesma não são as melhores, e por isso há alguma dificuldade na concretização do pedido;

Quando a vela possui em grande quantidade a COR AZUL significa que ocorrerá mudanças e por isso a pessoa deverá ter paciência no pedido.

Quando a chama da vela é ALTA significa que esta lhe trará felicidade dentro de pouco tempo.

Quando a chama da vela é VERMELHA significa que o pedido já está a ser concretizado.
 
Quando a chama é BRILHANTE significa que terá êxito no pedido.

Quando a chama SOBE E DESCE significa que o ritual foi realizado de maneira pouco objectiva, que não estava a visualizar bem ou então estaria a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, é um pedido ao praticante para realizar o ritual novamente.

Quando a chama SOLTA FAGULHAS no ar significa que para o pedido se concretizar é necessário a ajuda de alguém e por isso demorará mais tempo, mesmo as chamas a saltar simbolizam a procura e o chamamento dessa pessoa.

Quando a chama parece uma ESPIRAL significa que o desejo se concretizará mas que não o deverá contar a outras pessoas o que fez, pois isso irá interromper o processo.

Quando O CORDEL SE DIVIDE EM DOIS significa que a magia está confusa e, por conseguinte, dividida em dois desejos. Deverá realizar novamente o ritual.

Quando A PONTA DO CORDEL BRILH significa que lhe chegará sorte e sucesso.

Quando a vela DERRETE muito depressa significa que não possui força emocional suficiente para realizar esta magia e por isso o pedido não será concretizado.

Quando a vela ACABA ANTES DO CORDEL e a cera fica em redor do mesmo significa que não foi suficiente.

Se, mesmo sem corrente de ar, a vela se APAGAR significa que apenas metade do seu pedido será realizado, poderá fazer novamente com mais velas, se voltar a acontecer significa que, por motivos carmáticos depende apenas de si realizá-lo.

Se a chama da vela for FRACA, assim é a sua magia, por isso necessita praticar mais, reformular o pedido e concentrar-se mais.

Quando a chama permanece BAIXA significa que não é a hora certa para realizar o pedido, indica que o seu corpo e a sua mente não estão suficientemente fortes e que precisa de elevar o seu astral.

Quando a chama VACILA significa que o pedido se irá realizar após uma transformação ou mudança necessária.

Quando se acende mais que uma vela e uma das chamas está MAIS BRILHANTE do que as outras é sinal de boa sorte.


Quando se acende mais de uma vela e, todas as chamas estão ALTAS E BRILHANTES significa que, sem sombra de dúvida, o seu pedido será concretizado, e que está a ser abençoada, poderá então agradecer.

Quando a vela QUEIMA por inteiro significa que o seu pedido foi plenamente aceite.
Sempre que sobra cera é sinal que precisa de acender novamente o que sobrou, pois existem energias negativas.

Não se esqueça de, no final, agradecer...

12 comentários:

  1. Acendi uma vela de indigo, e ele so ta a derreter 8 seu interior, parece mesmo um copo ä volta.... o que pode significar? Ate a chama nunca estä quieta, parece que dança. Ja acendi na 3f, e hoje so a meio vai.

    ResponderEliminar
  2. Agradecido, Grato (Demais), Graças (Felizmente, Mesmo), por tempo demais, a Todos os Bruxos(as) do Bem: Aspirantes, Iniciantes, Aprendizes, Conhecedores, Sábios, Evoluídos, Mestres, Áureos! Sempre! Salve, Ave, Viva! Sempre! A Todos, que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! E, bem mais, a Todos, que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam! Sempre! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Energias, Forças, Poderes (Poderios): Positivos, Salutares, Úteis (Favoráveis), e mais do suficientes, por tempos (mais do que suficientes), a mim! Sempre (Mesmo)! Eterna, Infinitamente (Mesmo)! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Assim Se Faça (Sempre, Demais, Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito!...

    ResponderEliminar
  3. Agradecimentos, Gratidões (Demais), Graças (Felizmente, Mesmo), por tempo demais, a Todos os Benditos: Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas (que me ajudaram e/ou me ajudam)! Sempre! Ave, Viva, Salve (Namastê)! Sempre! Peço-Vos, por favor, que eu tenha (Boas, Ótimas, Excelentes): Sabedorias (Conhecimentos, Informações, Estudos, Doutrinas), Saúde, Proteções: Progressivas, Evolutivas, Desenvolvidas, Úteis, Favoráveis, Saudáveis, Benditas, Positivas (muitas, mesmo), a mim! Pra Sempre (Demais, Definitivamente, Mesmo)! Eterna, Infinitamente (Mesmo)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Assim Se Faça (Sempre, Demais, Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito!...

    ResponderEliminar
  4. Pelos poderes de São Cipriano (D.F) Virá agora atrás de mim(C.N.A) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.N.A)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (D.F) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (D.F) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (D.F) , que não possa mais viver sem mim(C.N.A).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.N.A). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(C.N.A)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.N.A). São Cipriano faça ele (D.F) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(C.N.A), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (D.F) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (D.F) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (D.F) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  5. Que eu seja, Sempre (Mesmo), a meu favor (e Jamais contra mim)! Em breve, logo! Mesmo! Em Nome de DEUS! Em Nome de DEUS! E em Nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderEliminar
  6. a minha vela esta alta e com o cordel vermelho em um formato de coração... lindaaa oque significa?

    ResponderEliminar
  7. Pelos poderes de São Cipriano (D.F) Virá agora atrás de mim(C.N.A) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.N.A)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (D.F) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (D.F) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (D.F) , que não possa mais viver sem mim(C.N.A).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.N.A). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(C.N.A)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.N.A). São Cipriano faça ele (D.F) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(C.N.A), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (D.F) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (D.F) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (D.F) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!

    ResponderEliminar
  8. Que ela (E.L.) seja minha boa (ótima): amiga (flerte, paquera, amante, fêmea, namorada, noiva, esposa, mulher, companheira)! Sempre! Que ela (E.L.) seja minha demais (de corpo e alma, pensamento e coração)! Sempre! Que ela (E.L.) seja apaixonada demais por mim (G.E.N.) e me ame demais! Sempre! Que ela (E.L.) seja, só é tão somente minha (a mim G.E.N.) no amor: sexual (comunhão, corporal, mental, emocional, sentimental, passional, etc.)! Sempre! Que eu (G.E.N.) a faça muito: Feliz (Felizarda) e que ela (E.L.) me faça (mais) muitíssimo: Feliz (Felizardo)! Sempre! E cada vez mais (mais e mais)! Mesmo! Em breve (logo, agora, já)! Mesmo! Em Nome dos Gloriosos (Poderosos, Benditos): São Cipriano e Bruxa Évora! Sempre! Em Nome do Bom Povo Cigano (especialmente do Amor, e mais do Cigano Rochiel)! Sempre! Em Nome dos Bons Deuses(as) do Amor! Sempre! Salve (Viva, Ave)! Sempre! Saravá (Optchá)! Sempre! Agô! Sempre! Assim Seja! Amém! Axé!!!

    ResponderEliminar
  9. O que significa quando a vela não apaga sozinha, ela não parava mais de queimar, chegou a trincar o prato.

    ResponderEliminar
  10. “Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

    Eu lhe peço assim: vá onde o X (nome da pessoa) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde X estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que fulano jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

    Hoje mesmo X vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o X.

    Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer pra mim X de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços e para esta casa.

    Que X ame somente a mim, e me faça feliz, me de muito carinho, me de tudo que preciso, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que X sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos.

    Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conhece a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

    Que X não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de X queime de desejos por mim. Que X fique cego para outras mulheres, que X não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele: somente eu terei esse poder. Que X deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração. Faça que X fique louco somente em ouvir a minha voz, faça X sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir. Salve Maria Padilha das almas, minha boa e gloriosa princesa, pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre X somente pra mim.

    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer X pra mim. Faça que X se torne meu, somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure.

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!