Ritual do animal interior
Fase 1: Feche os olhos e imagine-se a flutuar no Universo, sinta o enigma, a instabilidade e a calma. Observe os planetas e as estrelas.
Fase 2: Caia no planeta Terra, pouse os pés na calçada e caminhe em frente numa rua ou cidade escura, sem luz, sem pessoas. Sinta-se perdida, o medo, a preocupação, a saudade, o desespero e procure por ajuda.
Fase 3: Após sentir realmente esses sentimentos, visualise uma luz branca ao fundo dessa mesma rua, ela traz-lhe as respostas e a ajuda que pediu. Enquanto se aproxima ela divide-se em dois.
Fase 4: Depois a pessoa que se encontra consigo diz-lhe que são "Dois Olhos", e nesse mesmo instante tem que abri-los e olhar fixamente nos olhos dessa pessoa (que a olha também fixamente).
Fase 5: Capte logo o primeiro pensamente ou imagem que lhe tenha surgido espontaneamente no momento. Esse é o seu animal...
O tempo do exercício é irrelevante, pois depende de pessoa para pessoa. Deverá ser feito num sítio agradável à pessoa, pode ter musica ou não... A pessoa que estiver à sua frente dever-lhe-á dizer estes passos enquanto visualisa, tornando o exercício mais fácil. Não é necessário forçar o animal, ou seja, imaginar o animal durante a visualisação, ele deve aparecer naturalmente.
Após o exercício poderá conviver com o seu animal espiritual, falar com ele ou apenas visualisá-lo, eles podem trazer-lhe mensagens.
Fique atento a sonhos e a sinais.
Após estabelecer uma relação espiritual com o seu animal viverá muito melhor consigo e saberá mais sobre os grandes mistérios que são a sua personalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário