ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

sábado, 14 de maio de 2011

Ritual SIMPLES do animal interior

Ritual do animal interior



Para encontrar o seu animal, basta fazer um exercício mental com uma outra pessoa que se encontra ao mesmo nível que você (da mesma altura), à sua frente, olhando-a olhos nos olhos.


Fase 1: Feche os olhos e imagine-se a flutuar no Universo, sinta o enigma, a instabilidade e a calma. Observe os planetas e as estrelas.


Fase 2: Caia no planeta Terra, pouse os pés na calçada e caminhe em frente numa rua ou cidade escura, sem luz, sem pessoas. Sinta-se perdida, o medo, a preocupação, a saudade, o desespero e procure por ajuda.


Fase 3: Após sentir realmente esses sentimentos, visualise uma luz branca ao fundo dessa mesma rua, ela traz-lhe as respostas e a ajuda que pediu. Enquanto se aproxima ela divide-se em dois.


Fase 4: Depois a pessoa que se encontra consigo diz-lhe que são "Dois Olhos", e nesse mesmo instante tem que abri-los e olhar fixamente nos olhos dessa pessoa (que a olha também fixamente).


Fase 5: Capte logo o primeiro pensamente ou imagem que lhe tenha surgido espontaneamente no momento. Esse é o seu animal...


O tempo do exercício é irrelevante, pois depende de pessoa para pessoa. Deverá ser feito num sítio agradável à pessoa, pode ter musica ou não... A pessoa que estiver à sua frente dever-lhe-á dizer estes passos enquanto visualisa, tornando o exercício mais fácil. Não é necessário forçar o animal, ou seja, imaginar o animal durante a visualisação, ele deve aparecer naturalmente.


Após o exercício poderá conviver com o seu animal espiritual, falar com ele ou apenas visualisá-lo, eles podem trazer-lhe mensagens.

Fique atento a sonhos e a sinais.
Após estabelecer uma relação espiritual com o seu animal viverá muito melhor consigo e saberá mais sobre os grandes mistérios que são a sua personalidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!