ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sensações

Sensações...




Fiquem atentos ao que vos rodeia.
Novos tempos aproximam-se, já é possível sentir um novo fluxo energético que nos afecta a todos os níveis. Se soubermos usar essa energia, sentimo-nos cada vez melhor connosco e com as nossas vidas.
Também é possível sentir uma ligação cada vez maior com o resto do mundo e com as pessoas, principalmente com as diversas etadas do tempo (mais frequentemente com a nossa infância).

Fiquem atentos principalmente ao que o vosso subconsciente diz e faz. Pois várias teorias filosóficas indicam que ele chega a ter uma influencia muito maior que o próprio consciente, tanto nas nossas vidas, como nos nossos corpos, estando ambos interligados.
Parece que tudo aquilo que trabalhamos ao longo do tempo está a fazer efeito materialmente, aquilo que desejamos profudamente. Ora, isso pode não ser possível para todos, visto que a própria mente humana chega a ser muito cruel, e puxa a negatividade para si.

Se ficarem confusos com este texto, tirem um momento para meditar e reflectir sobre ele e identifiquem-no nas vossas vidas... Acreditem que, ao consolidar um tempo no outro, muito irá fazer sentido.
Os sonhos que outrora tiveram, outros estão a ter iguais. As nossas influencias e intenções são cada vez mais perigosas agora, e os segredos que guarda o grande cosmos, estão agora prontos a serem descobertos... - basta perguntar, ou pedir, por eles.

Desliguem-se por uns tempos das vossas preocupações diárias, do mundo urbano criado pelo Homem. Liguem-se à natureza, à vossa fé, seja ela divina ou alienígena, pois tudo o que é pensado - existe.
Pensem e actuem sobre todo o vosso "Eu" (as vossas origens, o vosso poder) e liguem-no à Terra e ao Cosmos.


Volto a afirmar que é muito importante ficar atento a qualquer mudança.
Foi ao relatar certos sonhos, reflexões repentinas, ideologias e acontecimentos na minha infância/pré-adolescencia, que apercebo-me agora do sentido que faz e tem agora.

Pois todas as peças começam a encaixar-se.

Façam-no também e comentem as vossas experiências, se sentirem a mesma sensação que eu.

5 comentários:

  1. Tenho tido mts sonhos e acabo me lembrando delez apenas quamdo vou a algum lugar e lembro ja estive aqui de outra maneira n estou conseguindo entender

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, também me tem acontecido. Por vezes são Dèjá 'vus, e por outras já não, pois não surge a mesma sensação, apenas nos recordamos de os ter.
      Isso acontece porque realmente já estivemos nesse lugar, ou por projecção astral, ou por uma outra vida. No fundo, existem muitos mistérios que o nosso consciente ainda não se apercebe mas que o corpo astral presencia... isto acontece porque, no fundo, só utilizamos cerca de 10% do nosso cérebro, sendo a maior parte ocultada, e por conseguinte guardada no subconsciente. A melhor forma de treinar é anotar os nossos sonhos, meditar ou praticar projecção astral.

      Eliminar
  2. Tenho tido sonhos da minha infancia se repetindo e continuando, objetos de sonhos que surgem do nada no meh bolso, intuiçoes, visoes, sonhos mudos.... Oq pode significar??

    ResponderEliminar
  3. Eiiy ... quando eu era criança eu via meu futuro ,so q naum dava valor pois pra mim era normal e agora eu perdi ,mas quero reculperar ... como faço para poder reculperar???

    ResponderEliminar
  4. sensaçoes o melhor de mim

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!