ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

sábado, 25 de junho de 2011

FEITIÇO CONTRA A DOR DO AMOR




É horrível quando nos sentimos sozinhos, traídos ou magoados.

Isso acontece sempre com uma mensagem, para aprendermos algo para mais tarde ensinar e evoluir. Também acontece por motivos carmáticos, quando passamos por algo que no fundo nos é merecido neste ou noutra vida anterior.

Na magia negra é possível vingarmo-nos realmente da pessoa, enchermo-nos de um grande poder para alterar o rumo das coisas - como fazer alguem apaixonar-se ou não se apaixonar.

Mas devo lembrar-vos, nessas magias TUDO TEM UM PREÇO, e eu pessoalmente, não vos aconcelho a fazer qualquer feitiço de amor (amor carnal).

Na wicca branca encontramos, o que eu chamo de, "protecção amorosa", para nos protegermos do amor, traições, vinganças e outros... Sempre SEM PREJUDICAR NINGUEM!

Por isso fui pesquisar e encontrei-vos um feitiço para protegerem o vosso coração, mas lembrem-se:

  • Não fazer quando estiverem doentes (física e psicológicamente); 
  • Não fazerem quando estiverem magoados/as, deixem passar algum tempo;
  • Façam-no com fé e certezas;




FEITIÇO





Lua:
Crescente ou Minguante


Materias:


Óleo de lírio (não o químico, mas o natural).
Algodão



Coloque o óleo numa pequena bola de algodão, segure-a, vá até à janela e olhe a lua crescente ou minguante.
Inale o perfume do lírio no algodão aquecido pela sua mão e diga:






"Nunca estou só.
Estou rodeada de amor da Divina Mãe,
a Senhora das florestas, das fontes e das flores.
Nunca me desespero,
Pois sou amada pela Divina Mãe,
E ela está sempre a enviar-me as suas bênçãos.
Nunca estou só ou desesperada.
Os espíritos dos meus ancestrais guardam-me.
Sou e serei  amada e abençoada para todo o sempre."







Não se apresse ao inalar o perfume. Esse feitiço deve ser feito com calma. Se quiser, pode usar o perfume de lírio durante o dia para não se esquecer de quem é você. Esse perfume é indicado para as pessoas que não conseguem mostrar seus sentimentos, dividi-los com os outros ou pedir ajuda. O lírio é a flor preferida da Deusa, que sobrevive aos tempos modernos como símbolo sagrado da Virgem Abençoada.





Boa Sorte e lembrem-se. Depois deste feitiço, sejam sempre honestos, não traiam, não enganem, não magoem e vivam sempre em paz, optimistas, sem raiva e sem vingança... Assim, eu garanto-vos que o carma fará efeito, e quem vos fez mal, pagará por tudo nas mãos de Deus, mas para isso temos que o merecer sem desejar qualquer mal.

...Não queiram fazer justiça pelas próprias mãos! Pois o Homem não tem esse poder...

...E para aqueles que ainda não sabem, HÁ SEMPRE DUAS OPORTUNIDADES PARA O AMOR COM A MESMA PESSOA! 
Apenas temos que saber esperar, e permanecer em alerta, paz e esperança sem causar dor... 



3 comentários:

  1. amor atrai amor...

    nuno pumpkin

    ResponderEliminar
  2. boa noite, gostaria de saber como faço para uma pessoa se desapaixonar por mim, nao quero magoa-lo mas tambem nao quero viver uma mentira... ajude-me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se trata de nós... é fácil, pois é o «nosso» carma. Quando se trata de outra pessoa, já é difícil, pois se a pessoa gosta de ti, é porque algo tem a aprender com isso, sendo correspondida ou não...Nada acontece por acaso, então a pessoa tem que perceber rápidamente qual a "lição" que tem de aprender, e terá que fazê-lo sozinha, porque senão, irá encontrar-se sempre no mesmo círculo, e esse tipo de acontecimento "apaixonar-se e não ser correspondida/o" irá repetir-se sempre.
      Essa pessoa em questão, terá que aprender a lidar com os seus próprios sentimentos, aprender a entrar em sintonia consigo e com o mundo, para se conhecer melhor e os outros também, e saber que "estrada" percorrer, ter ideias mais fixas sobre o que será melhor para ela/e e gostar mais dela/e mesma/o.
      Se ele/a se apaixonou por ti, é porque há algo em ti que ela precisa, lhe faz falta, ou então há algo que tu fizeste no teu passado que ela deva aprender, porque será necessário no futuro.

      Obrigada por comentar ;)
      Se quiser, pode clicar em "Contact us on facebook" (na imagem) e vai directamente para a página, e lá pode expôr directamente as suas dúvidas e eu ajudarei :D

      Eliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!