ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desapaixonar

Desapaixonar

Pegue um pedaço de papel de seda branco virgem e escreva, em forma de cruz, o nome da pessoa que você amou e não consegue esquecer.
De seguida, dobre bem o pedaço de papel e coloque-o atrás da porta de entrada de sua casa e, ao mesmo tempo, reze um pai-nosso e uma ave-maria, oferecendo ao anjo da guarda da pessoa.

Na manhã do dia seguinte, pegue o pedaço que papel e coloque-o na porta da primeira igreja pela qual passar.


Atenção!

Não queira, logo de seguida, tentar apaixonar-se por outra pessoa.




Esse é um dos mais comuns e mais perigosos erros cometidos pelas pessoas em todos os tempos.
Se o amor acabou para você, pode não ter acabado para a outra pessoa. Com certeza você já ouviu muita gente dizer que uma pessoa com quem se relacionou lhe preparou um trabalho na encruzilhada, que lhe trancou os caminhos com um caboclo ou que lhe mandou um encosto terrível.
Ninguém mata um amor impunemente, por isso é preciso estar atento(a) a essas situações. Se tiver que terminar um caso com alguém, tome todos os cuidados necessários, fazendo a seguinte simpatia:

Pegue um pão seco e faça sete buracos nele, com a ponta de um punhal de aço. Em cada buraco desses, coloque um pedaço de papel com o nome da pessoa de quem deseja se separar. Pegue óleo e mel, misture e coloque em cada um desses buracos, depois embrulhe esse pão numa folha de papel branca, amarrando com uma fita da mesma cor. Vá para a beira de um rio e solte esse pequeno embrulho numa correnteza. Enquanto ele se afasta, repita três vezes esta intenção:



Tu foste o pão que nos alimentou

Tu foste o mel, que na nossa vida adoçou

Se terminarmos, que não fique dor,

Porque mais forte do que o nosso amor,

Existe Deus que nos criou




1 comentário:

  1. PARA DESAPAIXONAR DELE(A), PENSE INSISTENTEMENTE NOS DEFEITOS DA PESSOA OBJETO DE SUA PAIXÃO!! E PONHA UM ELÁSTICO NO PULSO E, CADA VEZ Q PENSAR NESSA PESSOA VC ESTICA E SOLTA E DÁ UMA 'ESTILINGADA' NO SEU PULSO,PROVOCANDO DOR E ISSO FARÁ SEU CÉREBRO ASSOCIAR DOR À IMAGEM DA PESSOA ! EM 2 OU 3 SEMANAS ESTARÁ LIVRE DA 'PAIXONITE' !! JÁ FIZ ISSO ALGUMAS VEZES E FUNCIONA MESMO!!

    ResponderEliminar

Seguidores