ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

domingo, 17 de julho de 2011

Sensações

Fotografia com direitos de Autor


Por vezes surge-nos aquela sensação de agonia nostálgica.
Quando sentimos, através da visão, audição ou tacto, que algo nos atrai, fascina e emociona entramos logo num estado de espírito diferente.

Por alguma razão não conseguimos abandonar esse sentimento louco, e logo de seguida comeca-mos a criar um mundo e a imaginar imensa coisa que entra rápidamente num turbilhão de sensações e ideias criativas que nos dá vontade de construir e viver todas ao mesmo tempo mas não sabemos como.

Então pensamos em mil maneiras de como reproduzir as ideias e satisfazer esse desejo que aumenta gradualmente, mas nenhuma delas parece satisfazer-nos, como se algo nos prendesse e criasse um limite dentro do nosso poder de acção.

Tentamos e experimentamos tudo o que está ao nosso alcance, mas nada disso nos alimenta...
Procuramos na música, na arte, na escrita, nos jogos de computador, no papel, nas imagens, na fotografia...

Resta-nos esperar que páre e voltar às nossas rotinas diárias que, por muito emocionantes que possam ser por vezes, não nos chega e sentimos sempre que percorremos, na nossa jornada, um caminho de areia que se encontra apenas paralelo ao que realmente nos pertence.



Se esta mensagem o inspirou ou se sente que de alguma forma ela tem a ver consigo, não copie para outros blogues, exponha as suas ideias aqui, comente.

Posted by: Aril Aislin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores