ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

domingo, 10 de julho de 2011

Projecção Astral

PROJECÇÃO ASTRAL



Está comprovado, a PROJECÇÃO ASTRAL É POSSÍVEL através do sono!


Após ler o exercício presente neste blogue sobre projecção astral, eu consegui realmente sair do meu corpo físico e ter consciência do que estava a acontecer à minha volta, como se estivesse no mundo físico mas apenas com a minha alma.



Após ter tentado realizar a projecção astral 4 vezes (não seguidas) durante um mês seguindo alguns dos passos transcritos neste blogue, mas sem a mesma ordem específica, eu consegui realmente ascender ao Estado de Consciência necessário, e aconteceu ao acaso, num sono normal, assim que parei de realizar os exercícios.

  • Primeiro fui me deitar na sala (para dormir), não consegui por isso fui para o quarto e sonhei por uns 20 minutos (das 16:00 até 16:20).
  • Assim que o sonho acabou encontrava-me na sala, sentado à mesa onde uso o portátil.
  • Dei um passo para a esquerda e flutuei (mas na posição de sentado), 2 metros.
  • A partir daí lembrei-me do que tinha lido, sobre todo o processo a seguir.
  • Olhei para as minhas pernas e reparei que estavam a desintegrar-me com espaços pretos, e tudo muito brilhante à volta.
  • Nem queria acreditar que realmente tinha conseguido... Assim que me apercebi da desintegração acordei novamente no meu corpo físico.

Os sons foram fantásticos. Sons de ambiente como se usam em filmes, nas cenas de maior intensidade (não acção)
Sons assustadores de velocidade.

Quando voltei ao corpo ouvi os tais zumbidos 2 vezes. Semelhante à sensação do sangue subir à cabeça muito depressa.

Antes de isto acontecer estive num parque enquanto o Sol nascia, em contacto com a natureza e a absorver todas as energias, e talvez isso tivesse ajudado de alguma forma.

Mesmo após os 4 dias de treino sem qualquer reacção não perdi a esperança de que realmente iria conseguir, e foi exactamente no período de dias quando deixei de realizar os exercícios que aconteceu!

Foi uma experiência única, de outra dimensão (literalmente)...
De momento não consegui viajar para outros lados senão na minha casa, mas tenho acerteza de que conseguirei e deixar-vos-ei informados e a par de todos os acontecimentos.

Não foi necessário fazer qualquer tipo de reza ou oração, pois a fé já se deve encontrar dentro de nós.
Os exercícios são diferentes para cada tipo de pessoa, no meu caso apenas utilizei a meditação com o uso do mantra.


Encontro-me disponível para qualquer dúvida que tenham, pode indicar a sua conta ou comentar em anónimo.




Publicado por: Social Enigma
Traduzido e melhorado por: Aril Aislin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!