ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

LEI DA ATRACÇÃO

O PODER



«E aquele Verbo foi feito carne, e habitou entre nós…» João (1: 14)

«Se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre. Por isso, vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido e ser-vos-á dado..». São Marcos (11, 23-24)

«Se tiverdes fé e não hesitardes (…) tudo
o que pedirdes com fé na oração, vós o aicançareis ».
São Mateus (21,21 -22)


Lei da Atracção = A Projecção Mental 




Nós não adquirimos os poderes, apenas aprendemos a trabalhar com o poder que já existe e que vem de dentro de nós.

Há algo para o qual nenhum ser humano não possui explicação possível para a sua existência. A energia!

Da energia surge luz e a lei da atracção, desvendada por inúmeras ciêntistas desde Platão.
Isto na ciência, mas também na religião encontramos nas sagradas escrituras que o Homem foi criado à semelhança de Deus. Através de Deus surge a luz, que sempre existiu e nos trouxe mais tarde a electricidade, assim como as energias de todo o universo mesmo antes do Big Bang.



Deus criou o mundo e o livre-arbítrio, entregando-nos de braços abertos o Poder interior, e assim podemos, também nós, criar o nosso mundo, independentemente do quanto espiritual ou grande sejamos.

Tudo o que existe neste planeta, tem a mão do Homem desde que o mesmo evoluíu, é o resultado das energias que enviamos para o Universo que nos dá a possíbilidade de, através da lei da atracção, atrair para nós tudo aquilo em que pensamos.

"Eu penso, logo existo" Disse Aristóteles, para nos demonstrar também que tudo o que pensamos existe, apenas temos que fortificar o nosso pensamento, através dos:



Pensamentos
Tudo no mundo sofre a lei da Atracção, mesmo aquilo que pensamos, seja bom ou mau.
Por exemplo, se pensarmos "Não quero sofrer", vamos acabar sempre por sofrer, porque já estamos a pensar na própria palavra «sofrer» e no seu significado, então é como um pedido ou um mandamento para o Universo em como queremos sofrer. Mas se pensarmos "Eu sou feliz e serei mais feliz", o mesmo se concretizará.
Se criarmos um movimento "Anti-Guerra" só nos trairá mais guerra, mas se criarem um movimento de "Paz" será realmente transmitida paz.



Imaginação/Visualização
Não precisamos de imaginar ou visualizar os nossos desejos e pedidos a serem realizados, ou seja, todo o seu processo, apenas temos que visualizar o resultado final, como se já se tivesse concretizado, para facilitar a visualização podemos recortar imagens ou fotografias e coloca-las onde possam ser sempre vistas, ou então pintar e desenhar o desejo já concretizado.




Concentração 
Há pessoa que todos os dias pedem e visualizam a concretização do seu pedido. Mas com alguns desejos basta pensarmos neles na altura, sem sermos distraídos ou interrompidos por qualquer outro pensamentos que acaba por contrariar a nossa ideia.





Sentimentos
Pensar e visualizar não basta, é necessário sentir, pois dos nossos pensamentos surgem sentimentos que fortificam o nosso poder interior e faz-nos alcançar tudo. É muito necessário a pessoa sentir-se bem, pois o bem irá atrair mais bem, mesmo que se encontre numa situação assombrosa onde tudo lhe corra mal. Por outro lado, se sentir-se mal, mais coisas más lhe irão acontecer.  



As dúvidas são o maior problema do ser Humano, pois se pensarmos "isto não resulta" já estamos a pedir para que o próprio desejo não resulte. Pois não importa como pedimos e visualizamos ou sentimos as coisas se não acreditarmos que elas realmente vão acontecer, a fé é essencial para a energia poder fluir desde o corpo até ao universo.





Veja-se como um íman que atrai tudo aquilo que pensa, visualiza e sente.
Isto resulta em todos os campos, no dinheiro, nas relacções, no trabalho e na saúde.

Inúmeras pessoas mudaram completamente as suas vidas apenas por seguir aqueles 5 passos.

O Universo é muito rápido, e capta logo os nossos pensamentos, embora se realizem ao fim de um determinado tempo.
Geralmente, demora o tempo de esquecermo-nos do próprio pedido dando-lhe espaço para ele surgir como surpresa.

No fundo, a nossa vida é o resultado de tudo aquilo que pensamos e estamos a construí-la inconscientemente com base naquilo que acreditamos.


O facto de estarmos gratos com aquilo que recebemos, só atrai mais aquilo que temos. Mas o facto de nos preocuparmos, vivermos em stress e pensarmos em coisas más, só atrai as próprias coisas más e pode deixar-nos em estados críticos de doenças físicas ou emocionais.

A doença não é má, é apenas o corpo a manifestar-se, pedindo mais atenção, mas o facto de pensarmos que estamos "doentes" é que é a causa dos sintomas.

Mesmo que tenhamos boas intenções e queiramos ajudar o "mundo a sair da crise", isso só irá trazer mais crise, porque não conseguimos imaginar um mundo sem crise, imaginamos um mundo feliz e sem preocupações, e é assim que devemos pensar sempre.

Qualquer pensamento e sentimento bom, trará boas energias que chegam a ser mais eficazes que as energias negativas.

Todas as explicações ciêntíficas e religiosas só demonstram a validade deste poder.

É desta maneira que Deus está sempre connosco, dando-nos tudo aquilo que precisamos.
E da mesma maneira fala a Ciência quando este mesmo poder foi estudado, analisado e confirmado pelos grandes sábios Einstein, Newton, Platão, Edison (...).

Primeiramente temos que permanecer bem connosco próprios, acreditar em nós e ter auto-confiança, só assim conseguimos transmitir ao Universo a ideia que conseguimos fazer qualquer que, na realidade, conseguimos!

A partir deste poder nada nos limita a não ser a própria mente humana.

Este poder é a resposta de muitas das nossas perguntas, o porquê de quando escrevemos e pensamos nalguma coisa ela acontecer, o porquê de quando pensamos tanto numa pessoa ela acabar por nos telefonar ou visitar, o porquê de o nosso antigo relacionamento ou outro qualquer passado voltar para nos "assombrar"...
Enfim, o porquê de muitas perguntas está, sempre esteve e sempre estará dentro de nós!

O poder não é a razão de tudo, mas é a resposta de muita coisa...



Exercício:

(Não se preocupe com o tempo que levar a ser concretizado)

Siga todos os passos acima escritos, e coloque tudo aquilo que deseja - em fotografia, desenho, ou escrito - num quadro de cortiça.
Assim que se levanta de manhã, visualize-se a receber esse desejo, como se já fosse seu.
Faça isso com fé e quantas vezes necessárias, ao mesmo tempo sinta-se grato por já ter o que tem.

Pode fazer isso com um quadro ou qualquer outro objecto que lhe lembre o seu desejo.
Depois, mesmo que não se tenha realizado, continue a sentir-se bem com tudo o que já tem e existe à sua volta.
É garantido que resulta.

Depois, o Universo irá arranjar maneira de alcançar e concretizar o seu desejo, poderá ir onde quiser, estar com quem quiser, etc.



Fonte:

Documentário - "O Segredo"

4 comentários:

  1. Muito interessante mesmo !!
    Estava com uma ideia um pouco negativa, sobre a essência "oculta" deste teu novo Blog, mas confesso que adorei verdadeiramente ler este capitulo, no qual tu te referes à fé como um "iman" dum destino mais positivo e serviu-me de inspiraçao! Continua a tua pesquiça e que possas desenvolver sempre mais sem limites!
    Um grande Beijo desta tua nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler isto, sinto forças ocultas a actuar sobre o meu corpo :S

    É normal? :S

    ResponderEliminar
  3. Os mais sensitivos sentem-nas, é normal...
    Tenta focar-te num objectivo positivo que queiras alcançar no momento..
    Por exemplo, estar a guiar um carro e concentrar-te num lugar específico onde o queiras estacionar, se respeitares todos os campos (concentração, visualização, pensamento e fé) é garantido que terás esse lugar desocupado dentro de uns minutos após teres pensado nisso... essa é a lei da atracção, mas como o planeta possui um tempo diferente que o cosmos, isso não acontece de seguida, leva sempre determinado tempo, mas com a prática já conseguirás ter sempre aquele lugar do carro desocupado sempre que pensares do género "quero poder estacionar ali" e visualizares-te a estacionar realmente nesse sítio.

    Poderás fazer isso com qualquer coisa que queiras ter, obter, viver ou comprar.
    Há muita coisa que fazemos inconscientemente com a nossa mente que n nos apercebemos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ler o texto :)
    Obrigado por dedicares-te tanto à magia como a sua essência :D

    Os tópicos estavam bem estruturados e talvez me possa ajudar no futuro. Vou fazer o exercício que disseste e vou ver se resulta :P

    Fico à espera de mais "Essências da Magia"
    Obrigado novamente. Cumprimentos

    ResponderEliminar

Seguidores