ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Introdução ao Esquecimento e Desapaixono

POSTED BY: Aril Aislin

Usem-nos em ultimo recurso
Aprendam primeiro a amar com equilíbrio ou a deixar de amar...

...Pois a falta de amor, é do que o Mundo mais sofre nos tempos de hoje



Existe várias maneiras de amar alguém, e várias maneiras de lidar com isso.
Nunca devemos puxar o amor para outro amor, ou paixão nossa, como um sonho de profissão, ou para dentro de uma amizade.

Assim, a nossa mente e espírito ficam confusos, e misturam ambas as paixões, ambos os sentimentos ficam retidos em vários campos.
Na profissão, nos amigos, nos grupos, na música... Tudo aquilo que seja "nosso" fica guardado na mesma gaveta, e quando uma morre, as outras ficam poluídas!


É como quando queremos ouvir música, ver um filme ou trabalhar num projecto novo e lembramo-nos da pessoa. Não das memórias passadas! Mas sim da personalidade da pessoa, que entrou instântaneamente no nosso mundo e sem querer o deixou mais escuro e sombrio devido ao seu amor ou ao nosso amor por ele...

Muitas vezes caímos nesse erro, e quando já não estamos própriamente na adolescência, quando tudo tem a capacidade de mudar num instante, esse erro pode vir a ser inreversível nas acções e consequências do próximo.

É apenas para isso que os feitiços de esquecimento servem...
Se apenas o quer usar porque é difícil esquecer uma pessoa sobre a qual viveu muito ou pouco, não importa a quantidade e não consegue esquecer o passado! Então este feitiço não é para si!!!!
O melhor feitiço para esquecer o amor, é o da Lei da Atracção, quando puxamos coisas coisas para dentro de nós, pensamentos bons e imaginamos outras vidas connosco como personagem principal, vidas onde seguimos finalmente os nossos sonhos, sem depender de ninguem. Os feitiços de Esquecimento que deixo no blogue, são para aqueles que já têm os seus sonhos poluídos e por isso não conseguem respeitar a Lei da atracção, pois só puxam novamente a mesma pessoa, mesmo inconscientemente, e transformam a imaginação ainda não-materializada num verdadeiro feitiço de Amarração!
Quem ama verdadeiramente, é aquela pessoa que possui o amado dentro de si e não na sua mente, no seu coração, ou nos seus sentimentos.

Estes feitiços não são para que o coração volte a amar outra pessoa, mas sim para que consigamos voltar ao nosso mundo, ao que é "nosso" por direito, e áquilo que nós construímos e que foi «invadido» por outro...
É para conseguirmos viver connosco próprias melhor...

Porque o verdadeiro amor nunca se esquece, e isto não quer dizer que ele tenha que ser o único amor, mas sim um poderoso que só poderá ser substituído por um diferente, nunca igual.

A inpiração, o poder, a realidade, a materialização da imaginação e os estados alterados de consciência existem, assim como a magia e a ciência... Mas em gavetas separadas, mas dentro do mesmo ser, apenas temos que por vezes, desligar um para poder trabalhar com o outro em paz e equilibrio, sem interrupções.


Sejam cuidadosos, protejam, amem e vivam sempre com bondade no coração....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!