ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agosto

Agosto

Admiração - Majestosidade - Inspiração - Novas amizades - Novo Visual - Oportunidades de Verão - Festa - Fim da chuva (alteração hormonal) - Tranformação

Energia negativa - Perdas materiais
Energia positiva - Prosperidade (nº 8)



O mês dos signos Leão e Virgem. É o final das férias de Verão, quando o tempo parece correr mais depressa que as nossas acções e os sentimentos são nostálgicos de praia, festa, natureza e equilibrio energético.

Quando todos estão ocupados em manter o contacto com novos amigos, leão está a preocupar-se em obter uma boa imagem na mente de todos eles, e virgem está a dar conselhos e a expôr o seu conhecimento para que não se esqueçam da sua importância.

Todos os meses são importântes, e aqueles cuja data de nascimento cai sobre o mês de Agosto devem preocupar-se em fazer algo para eles próprios neste mês, pois de uma certa forma, este mês revela sempre algo novo dentro de cada um.

Se começarem o mês de aniversário stressados, preocupados e inquietos, é natural que o ano seguinte seja mais complicado.

Para que isso não aconteca é necessário captar a essência deste mês.
Para isso, junte algo da sua infância que se tenha passado neste mês e adicione o cheiro da praia, o som das ondas do mar e o calor do sol.

A música que deverá ouvir neste mês é House, Electro, Remix, etc... (por exemplo; Akcent - Passion;  David Deejay feat. Dony - Temptation (Extended Version) [In stationare] )
Deve ter ritmo mas ser calma ao mesmo tempo.

Depois deverá imaginar o que quiser, e ao fim de uns minutos irá sentir que a sua própria mente imagina sozinha aquilo que ela quiser, e não o que você fizer por isso.




É assim que se criam os ambientes mágicos.
Para aqueles que exigem mais, podem optar por adicionar incenso, acender velas, ficar coberto de pétalas, etc.

Depois disso, sentir-se-ão mais capazes psicológica e espiritualmente de fazer aquilo de que melhor são capazes.
Por exemplo, os signos do Fogo terão uma melhor capacidade para agir físicamente, e os da Terra terão uma maior criatividade.




Para algumas pessoas, Agosto é considerado um mês de "Desgosto"pois dá-nos novas a oportunidades, novas metas, novos amigos e talvez, um novo amor. Mas para isso também fecha outras "portas", e só beneficia do mês de Agosto, quem realmente se sente bem consigo próprio, está apto para mudar para melhor as suas atitudes e não se sente preso aos seus amigos ou amores.
Caso contrário, o mês já se pode tornar complicado, e isso influenciará os mêses seguintes também.
E depois, para quem não se sente bem consigo próprio, e se sente preso, também afectará aqueles que lhe proporcionarem inveja, mesmo inconscientemente.
Uma vez que a mente Humana é cruel, mesmo inconscientemente, é necessário o nativo de Agosto sofrer pelos ciúmes de outrem para que outra pessoa fique feliz. Tendo mais tarde, um benefício carmático.

Por isso, Virgem e Leão, não devem dar nas vistas ao ponto de despertar a inveja nos olhares dos incompreendidos.



Posted By: Aril Aislin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!