ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Interior do Ser, em 2012

2012 É muito mais do que o avanço da Tecnologia, é a evolução do Ser...




Segundo os Maias, em 21/12/12 o Sol alinhar-se-á com o centro da galáxia, juntamente com todos os planetas, provocando grandes reviravoltas no planeta Terra*... Será o fim de um novo ciclo para dar início a outro. Será como o renascimento da Terra (assim como o Plano Terreno), o campo magnético da Terra é alterado, assim como os seus níveis energéticos (física e espiritualmente), e a interligação entre o Tempo e o Espaço também será cada vez mais evidente.

*Dizem que, devido às catástrofes naturais, provocadas pelo aumento das actividades Solares, serão afectadas as redes eléctricas e satélites (em todo o planeta), sob as quais o Homem está cada vez mais dependente.


O próprio número 12 possui uma simbologia muito forte (tal como o 7, o 3 e o 4), ele simboliza o número de apóstolos, o número de meses do ano, de horas do dia (12H, metade de 24h), e muito mais...
(É também a mudança da Era de Peixes para a Era de Aquário)

Neste dia, o melhor será afastarmo-nos das cidades grandes, onde se irá gerar o caos devido ao pânico da população.



O Interior do Ser, em 2012





O mundo está a mudar, e nós mudaremos com ele...

O ser humano irá conseguir desiludir-nos, como surpreender-nos positivamente, a altos níveis e, uma vez que as energias estarão mais fortes, as emoções e os sentimentos pessoais serão cada vez mais intensos...
Deixaremos de ter tantos irmãos que consomem a sociedade e são consumidos por ela, e passaremos a compreender e a estudar melhor o nosso interior...

Não só estamos a entrar numa nova Era, já em 2012, como também todo o nosso Ser vai evoluir a uma velocidade muito maior.

Não serão só catástrofes no planeta, mas sim catástrofes no interior de cada um de nós... (como uma alegoria, à eliminação da imperfeição no interior e no exterior)

E como há cada vez mais pessoas a questionarem-se sobre o que ocorrerá em 2012, decidi redigir a minha própria teoria...





A sociedade ficará "doente" com a dependência da tecnologia, transformando o espírito numa "máquina", enquanto poucos indivíduos serão acorrentados apenas pelo seu Interior...
E isso levá-los-á a isolarem-se do centro.


A tecnologia evoluirá consoante a nossa mente, e aos poucos, a mente estará cada vez mais activa sobre o corpo, a ponto de criar a matéria muito mais rápidamente.
E será cada vez menos necessária a criação de grandes rituais, citação de orações, etc., pois a própria mente conseguirá mais fácilmente, entrar em contacte com todos os Planos que existem.

Haverá cada vez mais pessoas a estudar Astrologia, Ciência, Sociologia e certas regras da Espiritualidade, isto para se prepararem ao verdadeiro estudo da vida - onde se apercebem que eles próprios, possuem algo mais que nenhuma ciência consegue explicar, e que os distingue das suas próprias origens.
E sentimentos como, o medo, a impaciência e o "sentido filosófico" serão cada vez mais intensos.




Todas doutrinas religiosas, e «regras» farão mais sentido quanto mais antigas forem, e serão encaradas em perpectivas diferentes, parecendo todas correctas nessas perspectivas.
O nosso interior (a nossa personalidade e a nossa essência) estará cada vez mais evoluído, ultrapassando todas as leis da Astrologia, que nos diz como somos e, uma vez que livres das regras das ciências do Cosmos (como a Astrologia), seremos cada vez mais diferentes, porque serão somadas à nossa essência, ainda mais instrumentos que servirão de marcos à nossa personalidade e interior.

O poder interior e o livre-arbítrio do Homem será cada vez maior, assim como os obstáculos que irá atravessar...

A quantidade de pessoas que encontrarão o seu verdadeiro lugar no mundo será tão grande quanto à quantidade de pessoas que se perdem em si mesmas...


Não importa o quão terrível será o aumento de crise financeira ou a frequência de catástrofes naturais no planeta, pois uma maior porção de indivíduos, em conjunto, será capaz de originar uma força muito maior daquela que será treinada todos os dias. Irão dominar a Energia da Terra e do Universo, e, assim, evoluir.




A evolução espiritual do Homem estará, portanto, muito mais acente nos dias de hoje.
O livre-arbítrio será maior, assim como a diferença de escolhas e a quantidade de poder.

Conseguiremos visualizar perpectivas diferentes, aceitar cada vez mais verdades e admirar novos horizontes, abrindo cada vez um maior espaço de visão, para ver coisas diferentes à nossa volta, sendo quase impossível sermos manipulados pela ilusão do exterior...

Aquelas pessoas que eram consideradas "más" por possuir, por exemplo, um mau carácter, ou insensíbilidade, poderão mudar e evoluir muito mais rápidamente, e aprender a não ficar tão dependentes do que a sociedade lhes proporciona.
Assim como os problemas, os obstáculos e todas as atrocidades que nos levam a recuar no nosso caminho e a retardar a nossa evolução, também estarão muito acentes, fazendo cada um pagar pelos seus erros (Carma), mais rápidamente que na Era antiga.




Tal como os antigos acreditavam, o Ser humano evoluí desde as trevas até à luz. Para tal os desafíus neste Plano, serão cada vez maiores... as pessoas encontrar-se-ão a níveis mais sensíveis do que o habitual, o que poderá levar a depressões e a suicídios. Mas tudo isso não passa de um teste...

Estaremos mais sensíveis a tudo, e reagiremos muito melhor a estímulos, teremos mais instintos, previsões e as respostas serão nos dadas, com muito mais frequência, através do nosso interior.
Os nossos deja'vus, sonhos e outras actividades do subconsciente, concretizar-se-ão e estarão cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia.

Também teremos cada vez mais a sensação de que o tempo, assim como a rotação da Terra, está cada vez mais avançado ou mais rápido.

Com o tempo, todos chegarão à conclusão de que, todas as ideologias do Ser Humano sobre a existência de Extra-terrestres, estão a tornar-se verídicas na nossa espécie. E que os nossos comportamentos são cada vez mais semelhantes, aos de um Extra-Terrestre (não como um "ser-máquina", mas como um ser muito mais evoluído, independente, alto e magro, com uma testa alta e uma cabeça mais redonda, mais dependente da energia do que do sólido).

Infelizmente, ainda vai demorar muito até todas as metas se concluírem. Como toda a Humanidade ficar livre de sentimentos negativos, (como o preconceito, a inveja, a raiva...) e encontrar o seu Amor interior, no Amor ao próximo - a todos os outros Seres - conseguindo compreender e perceber todo o Ser Humano no seu todo e na sua complexidade, mesmo com aqueles que ainda não estão suficientemente evoluídos.




A sociedade sempre foi prejudicial ao indivíduo, pelo simples facto do mesmo não poder escolher em que sociedade se inserir e, inconscientemente, já estar a ser "construído" por ela. Mas cada vez mais será possível ultrapassar isso, e em cada sociedade um grupo pequeno de cidadãos, mostrar-se-á completamente diferente a todos os outros indivíduos com, o mesmo mapa Astral, o mesmo tipo de infância, o mesmo meio e as mesmas experiências passadas por esse indivíduo.

Infelizmente, as pessoas que já não estão dependentes do meio Exterior, vir-se-ão quase como, inconscientemente obrigadas, a deixar as grandes cidades, e a isolarem-se das grandes massas, tornando a evolução de todos os outros, mais lenta. (Pois, apesar de cada indivíduo ter o seu ritmo de evolução espiritual, poderá precisar de uma ajuda revolucionária).

Por isso, cada vez serão procuradas mais respostas, e a quantidade de pessoas "especiais" no mundo será cada vez maior (pessoas que mostram o seu Interior), da mesma forma de que, a quantidade de pessoas mais "comuns" (que obedecem ao Exterior), também crescerá cada vez mais, tornando-se quase como "máquinas", visto que, cada vez o mundo depende mais delas.





Será cada vez mais dificíl distinguir e explicar, por palavras, o que cada pessoa está a sentir no seu interior.
Será também, cada vez mais frequente, a quantidade de pessoas que se sente bem a ajudar os outros sem referir o seu nome, ou seja, sem querer algum tipo de benefício. Pois a necessidade, inconsciente, de se redimir dos seus erros passados (das vidas passadas) será maior.

No final de contas, estaremos a reflectir não só sobre o sentido da Vida, como com o facto de... Se Deus nos fez à sua semelhança, então significa que, aos poucos, estamos a tornar-nos Deuses (e talvez seja esse o verdadeiro significado de Extra-Terrestres), e criaremos nós, uma nova Criação, o "novo" Ser Humano, para estudar outro tipo de evolução...


posted by: Aril Aislin


E tudo isto, para vos desejar a todos um

******* FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO ********

4 comentários:

  1. Vá lá que ainda há alguém que sabe contar o número de planetas no sistema solar xD.

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Haverá catástrofes naturais? Mesmo que o ser humano consiga ter energia para controlar a Energia do Planeta ou as energias da Natureza, não irá conseguir dominar as catástrofes naturais naquele momento.
    Como a Aril Aislin disse, o ser humano vai evoluir mais rapidamente em 2012, mas será rápido o suficiente até dia 21/12/12 para "controlar" as catástrofes?
    Nós iremos evoluir, e vai haver um novo processo de evolução, mas também já vi em cartas Tarot que a Morte também é um processo de evolução, ou de renovação do ser, logo, a morte de alguns pode satisfazer essa evolução.
    Não estou a dizer que a sua teoria Aril, esteja errada, mas, precisa de ser mais aprofundada digo eu. Mas apesar de tudo gostei de ler este post seu. Continue com o blog que está muito bom e se puder, não a quero incomodar, mas gostaria de continuar a debater este assunto consigo.

    Feliz Ano Novo também!

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que não haja catástrofes naturais ao nível de destruir o planeta por completo ou a espécie humana, pois nós ainda temos muito a fazer aqui...
    Segundo alguns símbolos do livro de Nostradamus, em 2012 encontramos um homem que pega um livro com páginas em branco... isso pode querer dizer o ausência do tempo, uma mudança temporal e, por isso, n há mais o registo... e não o fim da vida, como se vê na televisão, pois todos os símbolos podem ser interpretados de várias maneiras.
    Agora, é claro que isto n passa de teorias minhas, e não posso garantir a ninguem que são as mais certas, apenas limito-me a revelar o que acredito.

    Obrigada por visitar a Essencia da Magia, e pode debater comigo mas, uma vez que comentou em Anónimo, não o poderei contactar...
    Então, como ainda não criei um e-mail específico para o blogue, contacte-me por facebook.

    http://www.facebook.com/arilaislin?ref=tn_tnmn

    Boa Noite, e um Feliz Ano novo ;)

    ResponderEliminar
  4. 1 coloque sua mão em sua boca 2 faça um desejo em sua mão 3 coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4 coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5 voce amanhã tera o melhor dia da sua vida

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!